Blog da Loja Integrada

Anymarket: Integração com os maiores marketplaces do Brasil

A Anymarket é uma solução de integração entre e-commerce e marketplace que otimiza a operação de lojistas com atuação em mais de um canal de vendas. Lojistas da Loja Integrada contam com mais essa facilidade para atuar em grandes redes como Mercado Livre, B2W, CNova, Netshoes, Walmart e Dafiti, para citar algumas. \o/

No entanto, é comum aparecerem muitas dúvidas no que diz respeito ao controle de estoque, publicação de anúncios, gerenciamento de preço e pedidos ao iniciar operações em marketplaces. E é justamente este o objetivo da Anymarket: tornar operações de venda online mais práticas e ágeis, possibilitando que os lojistas tenham mais tempo para focar no que realmente interessa: vender.

A Anymarket


Hoje, a Anymarket está integrada com a Cnova, B2W, Mercado Livre, Walmart, Grupo GFG (Dafiti, Tricae e Kanui) e Grupo Netshoes (Netshoes e Zattini). Juntos, estes marketplaces somam mais de 50 milhões de visitas/mês. Imagine quantas vendas você terá ao integrar a sua Loja Integrada!

Para iniciar as operações neste canais, é importante – e essencial – que você possua um plano PRO na Loja Integrada e que tenha um contrato comercial aprovado com algum marketplace. Clique aqui para conhecer os requisitos mínimos de cada um. Para mais informações sobre algum marketplace específico, clique em um dos nomes abaixo:

Mercado Livre 
Cnova 
B2W 
Walmart 
Netshoes 
Grupo GFG (Dafiti, Tricae e Kanui) 

Utilizando a Anymarket

Para começar a vender utilizando a Anymarket, basta acessar aqui e seguir o passo a passo. Lembre-se de que é necessário possuir plano PRO e ter contrato comercial aprovado em pelo menos um marketplace para integrar com sua Loja Integrada.

Depois de escolher o plano para seu negócio e realizar o pagamento, você irá receber um e-mail com os acessos e vídeos para configurar sua integração com a Loja Integrada.

Pronto! É fácil e rápido.

Se tiver alguma dúvida, consulte o blog da Anymarket ou entre em contato conosco através do comercial@anymarket.com.br

Um abraço e #BoraVender

Leia mais

Artigo anterior

Otimizando a descrição de produtos do seu e-commerce para vender

Leia mais

Próximo artigo

5 métricas do e-commerce para ficar de olho!

Deixe seu comentário