🔥 Aumente sua capacidade de venda! Conheça nossos planos a partir de R$54/mês!
⚡ Ver Planos! ⚡

Case de sucesso: Rio Vesty

Da dificuldade de vender no online para a montagem da loja em tempo recorde

Há mais de 20 anos vendendo na loja física, a história da Rio Vesty começa bem antes disso. A marca de Lingerie teve a sua primeira loja em 1998, no Rio de Janeiro, mas a ideia partiu da avó materna de Magda, CEO da marca. Ela, que vendia roupa íntima de porta em porta, deu a ideia pra filha e a neta trabalharem no mesmo ramo, já que a família conhecia bem como vender, e assim tem sido.

Até o ano de 2016, a Rio Vesty estava completamente fora do digital, até que começaram a vender online através do Facebook, depois Instagram, WhatsApp… e surgiu a necessidade de iniciar um e-commerce. Então, em 2018, foi criada a primeira loja virtual da Rio Vesty.

Como nem tudo são flores, as proprietárias sentiam muita dificuldade no sistema da plataforma e, também, na logística de envios e gerenciamento de estoque. Essas adversidades fizeram com que a marca vendesse muito pouco no online e o site nunca vingou. Era uma plataforma difícil de mexer, além de não integrar em nada com o sistema da loja, até que a E-tatica apareceu na vida delas junto com a Loja Integrada.

Em menos de um mês, a Rio Vesty estava com uma loja nova no ar e muito mais prática.  Além dos problemas antigos que não estavam mais presentes, as integrações na Loja Integrada têm ajudado bastante na nova vida digital da marca. As donas elogiam muito a facilidade em alterações de layout e cadastramento de produtos.

ALCANCE O PRÓXIMO NÍVEL COM A LI: CONTEÚDOS ESSENCIAIS E EXCLUSIVOS PARA SEU ECOMMERCE!

Receba dicas valiosas da Loja Integrada diretamente na sua caixa de entrada!

Hoje, a loja que não se preocupava muito em vender no digital, tem como meta ser reconhecida no mercado como a melhor marca de moda íntima, moda sono e moda gestante do Brasil para compras on-line! Focada no público feminino de 20 a 50 anos, de classes B e C, a Rio Vesty já pensa em dobrar o faturamento da sua loja física.