🔥 Aumente sua capacidade de venda! Conheça nossos planos a partir de R$54/mês!
⚡ Ver Planos! ⚡
case casa e decoração

Aprenda com histórias reais como é empreender no segmento de Casa e Decoração

Se inspire com a história da Lilian e faça da sua loja virtual um sucesso de vendas.

Criar uma loja virtual e fazer ela dar certo é o sonho de vários brasileiros. Sabemos que empreender não é um desafio fácil, mas não se preocupe. 

Muitas pessoas passaram por essas dificuldades e conseguiram superá-las. Um exemplo, foi a Lilian, CEO da Opano, uma loja especializada no segmento de Casa e Decoração.

A Lilian é lojista aqui da Li e começou a empreender, há cerca de seis anos atrás, e hoje a Opano é um grande sucesso de vendas. A boa notícia é que ela resolveu compartilhar sua jornada com a gente. 

ALCANCE O PRÓXIMO NÍVEL COM A LI: CONTEÚDOS ESSENCIAIS E EXCLUSIVOS PARA SEU ECOMMERCE!

Receba dicas valiosas da Loja Integrada diretamente na sua caixa de entrada!

Pensando em ajudar outros pessoas que sonham empreender no segmento de Casa e Decoração, a Loja Integrada criou a série #DonaDaLojaToda que conta histórias inspiradoras de várias brasileiras. 

E o melhor, essa série não é apenas pra quem está começando a criar sua loja virtual. Em alguns episódios, os nossos especialistas ensinam estratégias de marketing, como aumentar as vendas e muito mais.  

Não marque bobeira! Assista os episódios e faça o seu ecommerce ser um sucesso também.

Episódio 1 – Sua história de empreendedora e a importância de abrir uma loja virtual

Neste episódio, a Lilian conta um pouco sobre como foi empreender, como a Opano nasceu, as vantagens de começar o negócio no meio digital e todos os detalhes importantes que uma loja virtual precisa pra ter sucesso.

Episódio 2 – Aprenda a acelerar suas vendas

A equipe da Loja Integrada fez uma análise detalhada da Loja Opano, do que já é feito e o que eles podem fazer pra aumentar as suas vendas. Esse episódio é uma ótima oportunidade para ter várias ideias de como vender mais no segmento de Casa e Decoração. Aproveite! 

Episódio 3 – Estratégia digital e mídia paga

No último episódio, você vai aprender a importância do marketing digital e como investir em mídia paga pode levar sua loja virtual pra outro patamar. Aprenda como atingir mais pessoas e conquistar clientes para o seu negócio. 

Ainda não tem um ecommerce? Crie sua loja e não pague comissão por vendas.