🔥 Aumente sua capacidade de venda! Conheça nossos planos a partir de R$54/mês!
⚡ Ver Planos! ⚡
aprenda como atrair pessoas para sua loja virtual

[Escalada Digital] Aprenda como atrair pessoas para sua loja virtual

Um dos maiores desafios dos lojistas é atrair tráfego de qualidade para o seu ecommerce, mas com algumas técnicas é possível aumentar o número de visitantes. 

Estruturar um negócio online exige bastante dedicação. Afinal, você teve aquela mega ideia, planejou tudo, abriu sua loja virtual e deixou ela toda bonitona pra começar a vender. 

Mas, depois de alguns dias, viu que o seu número de visitantes não estava tão alto. Você pode estar se questionando “onde foi que eu errei?”

Calma! Atrair pessoas pra uma loja virtual é um dos principais desafios de todo lojista. Ainda mais com o crescimento do ecommerce, a disputa pela atenção das pessoas ficou ainda mais acirrada. 

ALCANCE O PRÓXIMO NÍVEL COM A LI: CONTEÚDOS ESSENCIAIS E EXCLUSIVOS PARA SEU ECOMMERCE!

Receba dicas valiosas da Loja Integrada diretamente na sua caixa de entrada!

Para te ajudar nessa missão, preparamos um ebook com algumas técnicas para aplicar em seu ecommerce. Além disso, vamos te apresentar o Escalada Digital, um programa gratuito pra você se capacitar e ficar fera em marketing e vendas. 

Ebook: Aprenda como atrair pessoas para sua loja virtual

Gerar tráfego para sua loja é o primeiro passo para o sucesso. Afinal, as pessoas precisam primeiro conhecer e entrar no seu site para ver o que você tem a oferecer, despertando nelas o desejo de fazer uma compra no seu ecommerce.

Qualquer tráfego para sua loja, portanto, é relevante. No entanto, existem diferentes estratégias para atrair esses visitantes. 

A gente juntou um time de peso pra te ajudar a trazer um tráfego de qualidade para o seu site. Portanto, a Loja Integrada se reuniu com o Sebrae e RD Station e criamos o ebook “Aprenda como atrair pessoas para sua loja virtual”.

Confira o que você vai aprender com este conteúdo:

  • Anúncios pagos: aprenda a criar campanhas pagas e segmentá-las pra atingir o público certo para o seu negócio;
  • Redes sociais: como gerar engajamento e criar relacionamentos reais que atraiam novos clientes pra sua loja virtual;
  • Marketing de conteúdo: como usar a criação de conteúdo pra impulsionar o site do seu ecommerce e conquistar vendas;
  • SEO: como otimizar seu ecommerce pros mecanismos de buscas como o Google e fazer ele aparecer bem nas pesquisas relacionadas ao seu mercado.

Com esse material 100% gratuito você vai descobrir de um jeito prático e rápido de como gerar tráfego de verdade e fazer suas vendas decolarem. 

Clique aqui e baixe agora o e-book 

Conheça o Escalada Digital 

O Escalada Digital é um site com conteúdos gratuitos, criado pela RD Station em parceria com o Sebrae e apoio da Loja Integrada. Essa parceria tem como objetivo ajudar no crescimento de micro e pequenas empresas brasileiras. 

O projeto oferece uma grande diversidade de cursos sobre marketing, vendas e ecommerce. São mais de 40 horas aulas pra você ficar fera nesses temas e aplicar todos os conceitos na sua loja virtual. Ao concluir os estudos você ainda garante um certificado gratuitamente. 

Se inscreva no projeto e garanta seu acesso a ferramentas exclusivas, planilhas, webinars, e-books e muitos mais. Confira os cursos e materiais disponíveis.

Clique aqui e garanta sua vaga

Quer ficar pode dentro de tudo que acontece em marketing e vendas? Conheça a nossa trilha de conteúdos exclusivas sobre esses temas.