🔥 Aumente sua capacidade de venda! Conheça nossos planos a partir de R$54/mês!
⚡ Ver Planos! ⚡

Como aumentar suas vendas com o marketplace da Centauro

As Lojas Centauro fazem parte de uma rede brasileira multicanal de artigos esportivos. É uma excelente opção para quem trabalha com produtos esportivos e quer aproveitar o marketplace para aumentar suas vendas. Em 2015, o Prêmio Ebit elegeu o site como melhor e-commerce da categoria moda e acessórios.

A Centauro foi fundada em 1981 com o objetivo de democratizar o esporte no país. A empresa hoje é considerada a maior varejista de artigos esportivos da América Latina. Além do marketplace próprio, a companhia conta com mais de 190 lojas físicas espalhadas por todo o Brasil.

Hoje o site da Centauro tem +10 milhões de visitas únicas por mês, com mais de 5 milhões de usuários conectados em redes sociais da marca e chega a ter um tempo médio de navegação de aproximadamente 10 minutos no e-commerce.

Confira alguns benefícios de vender nesse canal de marketplace:

ALCANCE O PRÓXIMO NÍVEL COM A LI: CONTEÚDOS ESSENCIAIS E EXCLUSIVOS PARA SEU ECOMMERCE!

Receba dicas valiosas da Loja Integrada diretamente na sua caixa de entrada!

•Exposição do produto a todo o mercado esportivo

•Pagamento em apenas 1 parcela

•Plataforma de manuseio fácil e intuitivo

•Equipe de SAC dedicada ao atendimento do marketplace

•Ingressos dos Top sellers em 190 lojas físicas

•Credibilidade da marca Centauro

Como vender na Centauro com ainda mais vantagens

Para visualizar melhor os resultados das suas vendas na Centauro, é interessante contar com uma plataforma de integração, também conhecida como hub. Os integradores centralizam toda a operação, facilitando muito a gestão de estoque e logística, por exemplo.

Um dos integradores que já oferecem essa integração de forma nativa é o ANYMARKET. Com o hub você tem uma padronização dos anúncios, onde você pode contar com estabilidade da plataforma para uma operação desde os menores até os maiores volumes de transmissões e atualizações. 

O comissionamento da Centauro é negociado diretamente com o marketplace pelo time comercial. Por isso, é importante primeiramente que a contratação do serviço esteja alinhada com o canal. Depois, basta fazer a implantação com o integrador.

A Centauro ainda não oferece a função do Buy Box e consequentemente o match de produtos, por isso, o catálogo passa por uma análise antes, para depois liberar os anúncios.

Aproveite essa oportunidade de integrar com a Centauro e aumente as suas vendas em marketplace, utilizando a vitrine para expor seus produtos. 

Parceiro:
AnyMarket -  Hub de integração de marketplaces
https://anymarket.com.br/