Blog da Loja Integrada

Confira o antes e depois das lojas vencedoras da promoção “Essa loja é a minha cara”

Lembram da promoção “Essa loja é a minha cara”, na qual os sortudos premiados ganhariam uma loja virtual personalizada? Pois bem, as lojas ficaram prontas!

Os ganhadores puderam dar aquele up no visual da sua loja, com a ajuda da Loja Integrada e de seus parceiros, que sempre pensam no melhor para os seus clientes. Confira o depoimento das agências responsáveis pelo design de cada loja.

“A Loja Integrada tem proporcionado uma grande facilidade e um número enorme de possibilidades, com a sua nova estrutura. Implementar ficou muito mais fácil e rápido. Agora podemos implementar sites com layouts muito mais interativos”, disse Vinicius Velho, CEO da Creative Dog, que projetou o novo site da Aprenda Jiu-jitsu.

post-ganhadores-minhacara-3

A Agência Fósforo, que fez o layout da Eva Mar, comentou: “a Agência Fósforo completou agora em 2013, 10 anos de trabalho em marketing digital, nascida da fusão de 2 agências, uma web e outra offline, conta hoje com essas duas expertises. Estamos trabalhando com a plataforma da Loja Integrada desde seu começo e já tivemos ótimos resultados, participar da promoção “Essa loja é minha cara” foi muito bom, principalmente porque tivemos a oportunidade de interagir muito com o cliente, sem contar que é muito fácil implementar na ferramenta!”.

post-ganhadores-minhacara-2

E a VitaminaWeb declarou: “foi extremamente benéfico e inovador poder implementar a ideia conceitual da G.Offer à plataforma de vendas da Loja Integrada, que oferece recursos sofisticados com praticidade e autonomia de criação. esperamos que nossa parceria continue em novos projetos”.

post-ganhadores-minhacara-1

Que transformação, hein? Realmente as lojas ficaram lindas e os lojistas muito felizes com o resultado. E vocês, gostaram?

Leia mais

Artigo anterior

Saiu o resultado da promoção “Essa loja é a minha cara”

Leia mais

Próximo artigo

Importância do Certificado SSL para sua loja virtual

Deixe seu comentário