🔥 Comece a vender online. Planos anuais com 20% OFF!
Aproveitar!
empresa parceira da loja integrada

Quer ser uma empresa parceira da Loja Integrada? Chegou a sua hora!

A gente quer democratizar o ecommerce! Para isso, precisamos contar com um ecossistema forte de parceiros. Afinal, quanto mais empresas maravilhosas pra ajudar as pessoas lojistas que usam a Loja Integrada, melhor. Pensando nisso, lançamos uma nova forma de se tornar uma empresa parceira da Loja Integrada.

Nosso objetivo é fortalecer o ecossistema de empresas parceiras e, assim, ajudar a escalar esses negócios. Bem coisa de amigo mesmo! A gente contribui pra que as empresas conquistem mais clientes e, assim, aumentem sua rentabilidade.

Todo mundo sai ganhando! Quem é lojista na LI tem mais opções de serviços e as empresas que fazem parte do ecossistema ganham mais dinheiro. Bom, né?

Neste conteúdo, você vai poder saber mais sobre o Programa de Parcerias da Loja Integrada. Confira!

ALCANCE O PRÓXIMO NÍVEL COM A LI: CONTEÚDOS ESSENCIAIS E EXCLUSIVOS PARA SEU ECOMMERCE!

Receba dicas valiosas da Loja Integrada diretamente na sua caixa de entrada!

Mas afinal, o que é o Ecossistema da Loja Integrada?

No ecossistema da Loja Integrada você encontra: lojistas, aplicativos multiplataformas integrados, Parceiros Indica aê! e Parceiros do Programa de Parcerias da Loja Integrada oferecendo suas soluções para nossa base de lojistas.

Os nossos lojistas têm acesso a várias de soluções ofertadas pelo nosso Ecossistema de Parceiros para customizarem a sua loja e aumentarem suas vendas. Essas soluções estão disponíveis na nossa Loja de Aplicativos ou na nossa Loja de Temas e Serviços.

Alguns exemplos de soluções disponíveis na nossa Loja de Aplicativos, são: Aplicativos de Meio de Pagamento, CRMs, Plataformas de Marketing Digital, entre outros aplicativos multiplataforma, ou seja, que não dependem da Loja Integrada para funcionar.

Já em nossa Loja de Temas e Serviços, os parceiros da Loja Integrada, podem oferecer aos lojistas: Temas, Banners, Serviços de Marketing Digital, Criação de conteúdo, Gestão de Redes Sociais, Criação de Extensões, Plugins e Integrações com outros sistemas, entre outros serviços. E é sobre este modelo de parceria que vamos falar.

Quem pode ser parceiro da Loja Integrada:

Empresas (com CNPJ) dos seguintes modelos de negócio:

  • Agências de Marketing
  • Profissionais de Marketing
  • Desenvolvedores
  • Especialistas de ecommerce

Como ser uma empresa parceira?

Agora que você já sabe como é bom fazer parte do programa de parcerias da Loja Integrada, vou te mostrar o que você precisa fazer pra ser um parceiro. Belê?

É muito simples! Basta você ter uma empresa dentro de uma das categorias listadas acima, fazer seu cadastro na nossa página de parceiros, confirmar seus dados no e-mail que irá receber da nossa Loja de Temas e Serviços (Integrado.se) e logo depois participar de uma certificação super rápida. Com o certificado na mão, você já pode começar a vender em nosso ecossistema.

Quais são as formas de atuar na parceira?

Existem algumas categorias dentro do nosso ecossistema. Vou listar aqui pra ficar bem fácil 😉

Indique e crie lojas na Loja Integrada

Como empresa parceira do Programa de Parcerias da LI, você indica Lojas e recebe uma comissão.

Aqui não existe limites. Quanto mais indicações, mais você pode ganhar.

programa de indicação da loja integrada

Desenvolva e venda temas para os nossos lojistas

Você cria, divulga seus temas e eles ficam disponíveis pra toda a nossa base de clientes, sendo vendidos de forma escalável. Eles serão vendidos dentro do painel da loja em ou através do nosso site, na loja de temas.

Desenvolva e venda extensões customizadas pros lojistas

Ofereça suas soluções pra nossa base! Você pode desenvolver e vender extensões, plugins, integrações com outras ferramentas, entre outros itens. As suas soluções serão vendidas dentro do painel da loja.

Ofereça serviços que atendam as necessidades dos nossos lojistas

Você pode vender serviços como: treinamentos, consultorias, criação de logotipo, performance de loja, configuração da loja, pacote de banners, email marketing, entre outros que podem ser cadastrados e vendidos na Loja de Serviços.

Benefícios da Parceria

Parceria boa é quando todo mundo sai ganhando, não é mesmo? Que no Programa de Parcerias da Loja Integrada, as empresas parceiras têm a possibilidade de conquistar mais clientes, você já sabe, mas os benefícios não param por aí. 

Dentro do Programa, as empresas parceiras pontuam e essa pontuação serve como critério classificatório para determinação dos níveis de parceria, que podem ser: Bronze, Ouro e Diamante.

Quanto maior o nível de parceria, mais benefícios o Parceiro ganha!

Estes benefícios irão:

➡️ Aumentar a sua Visibilidade

Divulgue e aumente a autoridade de sua empresa com a LI, através de um selo de Parceria por nível para colocar no seu site, divulgação da parceria com a LI para nossa base de lojistas, aparecer na nossa página exclusiva de Parceiro no site da LI, divulgação das suas soluções na nossa Newsletter, participar de lives nas nossas Redes Sociais, publicar no nosso blog, concorrer a Premiação de Melhor Parceiro, palestrar em eventos da LI, entre outros benefícios.

➡️ Aumentar a sua Troca de Experiências

Que tal aprender com os acertos e erros de outros parceiros e compartilhar suas experiências? Queremos fomentar a troca de experiências entre nossos parceiros para que o caminho do seu sucesso seja mais rápido.

Para isso, você poderá participar de grupos no Slack de Parceiros, fazer parte da nossa Comunidade ou participar do Comitê de Parceiros da LI.

➡️ Te dar acesso a mais Recursos

Queremos te dar acesso a ao máximo de recursos necessários para que sua empresa desenvolva as melhores soluções de forma eficiente e eficaz.

Para isso, você terá um Painel de Parceiro, um selo de soluções homologadas pela LI para passar mais credibilidade aos lojistas, acesso a demandas/pedidos dos lojistas LI, participação em pré lançamento ou betas da LI.

➡️ Aumentar o seu Conhecimento

Para garantir que todos cresçamos juntos, vamos promover cada vez mais momentos de aprendizado para vocês, parceiros, através das Certificações da LI, Workshop para Parceiros e Treinamento exclusivo online sob demanda.

➡️ Aumentar a sua Receita

Você terá acesso a benefícios que impactarão no aumento da sua receita através da venda de suas soluções na loja de Temas e Serviços da LI e comissionamento por indicação de novas lojas para a Loja Integrada.

Empresas que já são parceiras da Loja Integrada

Nosso ecossistema já tem várias empresas, com diversas atuações. Listamos aqui algumas delas, pra você se inspirar e fazer parte também. 

ConsultorNet

Atuando desde 1998, a Consultor Net, disponibiliza pro mercado uma variedade de serviços direcionados a internet. Mantendo uma ótima estrutura física, com parceiros estratégicos e uma equipe de profissionais altamente capacitada, pronta pra prestar um atendimento personalizado seguindo parâmetros de qualidade e melhoria contínua, atendendo pequenas, médias e grandes empresas, distribuídas a nível nacional e internacional.

Glo: Gestão de Lojas Online

A Glo é tipo um um assistente de ecommerce sob demanda. Com os serviços da empresa, os lojistas tem mais tempo pra focar no que realmente importa. Eles são especialistas em ecommerce e ajudam no dia a dia de uma loja online.

Quer a sua empresa no ecossistema de parceiros da Loja Integrada? Não perca essa oportunidade e escale seu negócio! Venha fazer parte do nosso ecossistema e cresça junto da principal plataforma de ecommerce do Brasil.


Se você tiver mais dúvidas, não tem problema. Acesse a página do programa de parcerias da LI e pronto.