⚡ Cupom de até 32% OFF! Libere recursos pra sua loja e comece vendendo mais.
Aproveitar!
recursos da Loja Integrada

Lançamento de novos recursos da Loja Integrada

Vocês pediram e a gente atendeu. Durante a 2ª edição do evento “Juntos”, lançamos os novos recursos da Loja Integrada, tão esperados pelos nossos lojistas. 😍

Mas se você perdeu o evento e quer ficar por dentro do que aconteceu, não se preocupe. Abaixo, vamos mostrar mais sobre essa novidade que a Loja Integrada preparou para transformar a nossa plataforma na casa da sua loja virtual. Continue lendo para saber tudo.

Cupom de desconto por produto ou categoria

Oferecer descontos é uma forma de impulsionar as vendas da sua loja e fidelizar clientes. No entanto, também é uma prática que deve ser feita com muito planejamento para que o caixa do seu e-commerce não seja prejudicado.

ALCANCE O PRÓXIMO NÍVEL COM A LI: CONTEÚDOS ESSENCIAIS E EXCLUSIVOS PARA SEU ECOMMERCE!

Receba dicas valiosas da Loja Integrada diretamente na sua caixa de entrada!

Oferecer cupons de desconto exclusivos para determinado produto ou categoria é uma forma de fazer isso. Essa era uma das principais demandas dos nossos lojistas e, agora, a Loja Integrada lança uma funcionalidade para permitir que eles selecionem quais produtos podem ou não receber um cupom.

E o mais legal é que a nova funcionalidade é bem simples de usar! Basta que você faça login em sua conta e acesse a categoria “Marketing” no Painel da Loja Integrada.

Clicando em “Cupons de desconto“, você já pode configurá-lo e definir as condições de aplicação. A partir daí, é só selecionar se deseja que seu cupom seja válido para todos os produtos, produtos específicos ou categorias de produtos. Tudo rápido e simples.

Se tiver dúvidas, preparamos um material de suporte para que você saiba exatamente o passo a passo para criar seu cupom. Confira o artigo de ajuda.

Ah, em breve, lançaremos novas funcionalidades referentes a ofertas de cupons. Fique de olho! 👀

Entrada manual de pedidos

As novas funcionalidades não terminaram! Prepare-se para vender aos seus cliente dentro e fora da plataforma da Loja Integrada. Com a funcionalidade de entrada manual de pedidos, você terá autonomia para registrar pedidos feitos fora do ambiente da sua loja virtual e centralizar o seu controle de estoque e vendas em um só lugar.

Essa nova funcionalidade vai de encontro à crescente demanda do consumidor de ser atendido pelo canal de sua preferência. Muitos deles, hoje, querem fechar uma compra utilizando o WhatsApp, por exemplo. Afinal, vários canais cresceram consideravelmente durante a pandemia.

Agora, com a funcionalidade do pedido manual, você pode quebrar a barreira de quem tem medo de comprar online, permitindo que seus clientes façam compra em qualquer canal, seja pelo próprio WhatsApp, redes sociais, e-mail, telefone… 

O uso do recurso aqui também é bem simples: primeiro você acessa sua conta Loja Integrada e, em seguida, acessa a categoria “Vendas” no Painel. Em seguida, clique em “Criar pedido“.

Agora, basta escolher entre “criar um novo cliente”, para registrar pedidos a partir de novos clientes em vendas por canais externos, ou “cliente existente”, para gerar um novo pedido para um cliente já existente.

Ainda com dúvidas? Nossa equipe te ajuda! Veja o artigo de suporte com o passo a passo detalhado para inserir um pedido manual. É moleza!

Autenticação em duas etapas

A autenticação em duas etapas chegou, também como uma nova funcionalidade, para dar mais segurança aos lojistas da Loja Integrada. Ela protege as lojas virtuais de invasores e pessoas má intencionadas com um código de segurança que é fornecido somente a você, proprietário da loja. 

Essa é a mesma tecnologia utilizada por gigantes da tecnologia, como o Google e o Facebook, para dar mais segurança aos seus usuários. 

Funciona da seguinte maneira: ao fazer login na Loja Integrada, você receberá um e-mail ou SMS com um código de verificação que deverá inserir para finalizar seu login. Para acionar essa funcionalidade, basta ir até o canto superior direito do painel, em “Dados cadastrais“, e depois ativar a autenticação em duas etapas. 

Lembre-se de fazer o acionamento no seu Painel, ok? Esse recurso foi criado para dar mais segurança à sua loja e, portanto, garantir que só você tenha acesso aos dados. 

Gostou das novidades? Este é só começo. Muitas mudanças incríveis como essas estão por vir para tornar sua experiência com a Loja Integrada ainda melhor. Vamos juntos? 😎

E não se esqueça de nos dar seu feedback! Queremos construir a melhor plataforma para que vocês, lojistas, ofereçam uma experiência incrível para seus clientes.