⚡ Cupom de até 32% OFF! Libere recursos pra sua loja e comece vendendo mais.
Aproveitar!
loja integrada é boa

12 motivos pra provar que a Loja Integrada é boa pra sua ideia

Nada de dúvidas! Saiba tin-tin-por-tin-tin porque a Loja Integrada é boa pro seu negócio

Se você está pensando em abrir uma loja virtual, ou até mesmo já tem uma, mas quer mudar de plataforma, provavelmente você está pesquisando bastante. Afinal, escolher a plataforma pro seu ecommerce é bem importante e decisivo pra conquistar o sucesso.

Meu objetivo aqui é ajudar você nessa pesquisa, vou reunir neste conteúdo um pouco sobre a Loja Integrada e alguns os motivos que tornam a plataforma boa de verdade pra quem tem negócio online. 

Então, se ajeita na cadeira, pega um café (se você ama café) e bora começar. 

O que é a Loja Integrada?

ALCANCE O PRÓXIMO NÍVEL COM A LI: CONTEÚDOS ESSENCIAIS E EXCLUSIVOS PARA SEU ECOMMERCE!

Receba dicas valiosas da Loja Integrada diretamente na sua caixa de entrada!

Vamos começar pelo começo!😅 

A Loja Integrada é uma plataforma para criar lojas virtuais. Com ela uma pessoa que deseja vender na internet, consegue vender seus produtos e fazer toda a gestão do negócio em um só lugar. Ou seja, a Loja Integrada, ou LI como chamamos por aqui, ajuda você a tirar uma ideia do papel e transformá-la em realidade. 

Ela é boa pra quem tá começando e pra quem já vende na internet. Isso porque, na plataforma é possível integrar todas as ferramentas necessárias pro seu ecommerce funcionar bem. Desde o cadastro dos produtos na plataforma, formas de envio, meios de pagamento, divulgação, até o pós-venda. 

Não é à toa que a Loja Integrada é a mais escolhida no Brasil: até hoje, mais de 2 milhões de pessoas empreendedoras já começaram suas jornadas no mundo das vendas online com a nossa ajuda.

Criar sua loja virtual na Loja Integrada é simples, ligeiro e você pode começar de graça, não precisa pagar nada por isso — nem comissão sobre vendas.

12 motivos pra você montar seu ecommerce com a Loja Integrada

Agora que você já sabe o que é a Loja Integrada, vou te mostrar porque a LI é a principal plataforma de ecommerce do Brasil. 

criar loja virtual

Facilidade pra usar

Uma das principais características que os clientes da LI destacam é a facilidade pra usar a plataforma. Desde a criação, já é bem fácil. Em 5 passos é possível montar uma loja virtual. Você consegue configurar produtos, meios de envio e pagamento em menos de um dia e que rapidinho a loja tá pronta pra vender

O painel do lojista é bem intuitivo e com poucos cliques o usuário consegue executar ações importantes. Logo de cara, a pessoa lojista já consegue visualizar os pedidos aprovados e cancelados, além das informações de uso da plataforma. Dá pra ver tudo isso pelo navegador do celular. 

Informações em tempo real

No painel aparece em tempo real dados como produtos ativos, usuários, número de visitas etc. Uma verdadeira mão na roda, pra você que quer acompanhar tudo de perto.

Isso quer dizer que não importa a hora e nem o lugar, você pode acessar bem rápido as informações necessárias pra gerenciar sua loja e tomar decisões assertivas, baseadas em dados.

Loja de temas


O visual de uma loja virtual é muito importante. Afinal, é a vitrine do negócio! Por isso, quem utiliza a plataforma da Loja Integrada tem a opção de escolher entre temas lindos, gratuitos e pagos. São mais de 500 temas disponíveis.

Com alguns cliques é possível escolher um tema pra deixar a loja virtual bem profissional e super linda. Mas caso a pessoa lojistas não tenha experiência, ou até mesmo queira um tema bem personalizado, também pode contar com o serviços de agências parceiras. Vamos falar mais sobre isso já, já!

Funcionalidades da plataforma

Quem utiliza a plataforma da Loja Integrada conta ferramentas nativas que facilitam o dia a dia do negócio. Confira alguns dos recursos que temos a disposição:

  • Cupom de desconto por produto ou categoria;
  • Certificado de segurança (SSL) grátis;
  • Subdomínio grátis (Um exemplo: nomedasualoja.lojaintegrada.com.br). 
  • API Pública;
  • Diário de bordo;
  • Entrada manual de pedidos;
  • Google Shopping direto no painel;
  • Autenticação em duas etapas;
  • Loja catálogo;
  • Loja de orçamento;
  • E muito mais!

Funcionalidades integradas

Na Loja Integrada, a pessoa lojista pode contar com diversas funcionalidades nativas, mas também com integrações com grandes ferramentas do mercado. Em nosso ecossistema de soluções, estão disponíveis dezenas de possibilidades úteis de verdade.

Entre as integrações disponíveis estão: ferramentas de gestão, análise, pagamento, publicidade paga, SEO, logística, transporte, financeiro, certificação, chatbots, ERPs, CRMs, CMSs e muuuuitos outros. 

É integração pra dedéu!

Mais de 4.000 mil parceiros

Isso mesmo, em nosso ecossistema temos milhares de parceiros que estão dispostos a oferecer os melhores serviços aos lojistas. Desde a implantação e configuração da loja, até coisas relacionadas ao marketing, design, fotografia e vídeo.

Por isso, se você não tiver tanta experiência e precisar de uma força, não precisa se preocupar. Com os parceiros da LI você vai encontrar a solução ideal pra sua loja. 

Comece com tudo o que precisa!

Um dos nossos objetivos é democratizar as vendas online, simplificando o acesso a tecnologia e informação. E uma das formas de fazer isso é dando a possibilidade aos brasileiros que sonham em ter uma loja virtual começar de graça ou com pouco investimento. 

Pra usar a plataforma da Loja Integrada é possível escolher entre cinco planos, do grátis até o PRO 4. 

Ao escolher um plano a pessoa lojista vai precisar pagar pra LI apenas a mensalidade. Isso mesmo,somos a maior plataforma de ecommerce do Brasil e não cobramos comissão em cima das vendas. É importante dizer que os serviços dos parceiros e integrações são pagos à parte, de acordo com a contratação de cada um. 

A diferença entre os planos consiste em:

  • Número de visitas;
  • Quantidade de produtos;
  • Quantidade de usuários;
  • Forma de atendimento;
  • Uso de alguns recursos;

Sem letra miúda

A gente sabe como é ruim comprar algo ou contratar um serviço e mais pra frente descobrir que “o valor não era bem aquele” e que tinha uma taxa a mais. Por isso, aqui na LI somos bem transparentes com você!

Como dissemos antes, se a pessoa assinar o plano inicial, ela pode ficar tranquila, que não cobraremos nada de verdade. Quando um plano PRO é contratado, será cobrado apenas o valor da mensalidade e nenhuma taxa a mais por isso. 

Atendimento feito por pessoas

Em todos os planos PRO da Loja Integrada o atendimento é feito por pessoas. Nada de robôs. Nosso time de especialistas está sempre à disposição para oferecer as melhores soluções, suporte técnico e acompanhamento do negócio. 

Comunidade e central de ajuda

O mercado de ecommerce é bem concorrido e a gente sabe disso, mas com os anos percebemos que quanto mais as pessoas que fazem parte desse mercado se ajudam, melhor pra todo mundo. Isso fica muito claro todos os dias em nossa Comunidade.

Lá diariamente os lojistas compartilham suas dúvidas e são ajudados por outros lojistas e especialistas da LI também. 

Afinal, quando você é lojistas, nada melhor do que alguém que entende do dia a dia do negócio pra te ajudar.

Falando em ajudar, também temos a disposição de todos uma Central de Ajuda. Lá sempre compartilhamos de forma bem prática passo a passo, dicas e instruções de assuntos relacionados a plataforma. 

Conteúdo a beça sobre ecommerce

Quando comentei que queremos democratizar o ecommerce, queremos mesmo. Por isso, temos um time dedicado pra produzir conteúdos sobre tudo que envolve o mundo das lojas virtuais e do comércio eletrônico.

Tem conteúdo de todos os jeitos e pra todos os gostos😅: blogposts, ebooks, vídeos, treinamentos, webinars, palestras, infográficos, cartilhas e muito mais. 

Somos apaixonados!

Estranho falar de paixão quando o assunto é plataforma para loja virtual? A gente não acha! Isso porque realmente somos apaixonados pelas histórias. Por isso, ajudamos pessoas a tirar ideias do papel e construir histórias de sucesso. Inspiramos gente que sonha em vender, crescer e conquistar sua independência.

Em nosso time de especialistas você vai encontrar profissionais de diversas áreas, que já estão no mercado há muito tempo, muitos deles que já foram ou são lojistas também, e que acima de tudo, estão dispostos a colocar as necessidades dos lojistas da LI em primeiro lugar.

Histórias pra te inspirar

Se você leu até aqui e ainda não se convenceu totalmente, queremos compartilhar com você uma web série super especial, com histórias lindas de alguns lojistas da LI espalhados pelo Brasil. 

O LI pelo BR é um projeto muito especial, feito por pessoas de verdade, para lojistas de verdade! Não deixe de conferir 😉