🔥 Aumente sua capacidade de venda! Conheça nossos planos a partir de R$54/mês!
⚡ Ver Planos! ⚡
Loja Integrada e Manda Bem

Loja Integrada e Manda Bem: Como mandar bem nos fretes de sua loja

Uma das maiores comodidades que o comércio eletrônico oferece aos seus clientes é a possibilidade de realizar suas compras sem sair de casa — ou onde quer que estejam! Para isso, é preciso contar com o envio e frete para e-commerce. Os lojistas devem considerar todas as opções de logística disponíveis e analisar qual (ou quais) oferece os maiores benefícios, de acordo com a demanda da empresa. Pensando nisso trouxemos mais uma forma de você mandar bem nos fretes de sua loja. Saiba mais sobre a Manda Bem.

Finalmente a integração completa da Loja Integrada com a Plataforma Manda Bem foi concluída!

E o que isso significa na prática? A partir de agora você pode oferecer para os seus  clientes valores dos fretes reduzidos em sua loja. 

Já sabe o que isso significa, frete mais barato = mais vendas, visto que as pesquisas  comprovaram que o valor do frete é um dos fatores mais importantes no momento da compra online.

ALCANCE O PRÓXIMO NÍVEL COM A LI: CONTEÚDOS ESSENCIAIS E EXCLUSIVOS PARA SEU ECOMMERCE!

Receba dicas valiosas da Loja Integrada diretamente na sua caixa de entrada!

Além de diminuir consideravelmente o valor de frete,  a plataforma da Manda Bem conta com um sistema de acompanhamento do envio no fluxo postal muito fácil e prático. O lojista pode gerar autorizações de postagens para os seus clientes trocarem as mercadorias sem terem que pagar na hora da devolução.

E outro detalhe que vale falar, um dos fatores mais relevantes do sucesso Manda Bem é o atendimento de excelência  – via WhatsApp, cê acredita? –  reconhecido pelos milhares de usuários que elevaram a pontuação na principal métrica de encantamento do cliente: o NPS (Net Promoter Score).

A união de forças na parceria entre Loja Integrada e Manda Bem é o início de uma nova era para vocês, lojistas – que terão mais oportunidades para aumentar suas vendas e ver seus negócios crescerem em 2021. 

Agora é a sua hora de mandar bem! Acesse o link, cadastre-se e ative em sua loja