Blog da Loja Integrada

Loja Integrada x Coronavírus: Nós também nos remodelamos

Planos de Loja Integrada livres para os nossos lojistas de saúde e produtos hospitalares.

Em tempos de coronavírus a ajuda precisa vir de todos. Cada um de nós precisa pensar menos no indivíduo e mais na comunidade.

Em dezenove estados brasileiros e no mundo, nossos hábitos vêm se remodelando na higiene, no contato com as pessoas, no consumo e na forma de trabalhar. Com a Loja Integrada não poderia ser diferente: estamos nos remodelando.

De dentro de suas casas, todos do nosso time estão discutindo diariamente o que podemos fazer como empresa, plataforma de e-commerce e indivíduos para ajudar aqueles que têm sido impactados nesse cenário.

Em e-mails, chats e reuniões remotas, temos bolado ações estratégicas para esses dias de contato reduzido e de saúde em alerta. Hoje, dia 18 de março, ainda não entramos em quarentena, mas que medidas serão importantes caso sigamos o exemplo de isolamento social que outros países como Itália, França e Espanha já estão adotando?

Com isso tudo em mente, nesse primeiro momento voltamos o nosso olhar à população em geral, que precisará contar muito com farmácias e equipamentos de saúde. Os acessos às lojas desses segmentos, nas ruas ou online, vêm aumentando ao longo dos dias.

Temos ajudado de duas formas:

Acesso desimpedido

Pelos próximos dois meses liberamos os planos de Loja Integrada para as nossas farmácias e lojas de equipamentos laboratoriais, garantindo o acesso de todos os visitantes e permitindo que sabonete, paracetamol, máscaras e demais itens de primeiros-socorros cheguem a quem precisa, independente do estado ou cidade.

Orientações direcionadas

Nos nossos canais oficiais temos compartilhado dicas de consumo consciente para a população e comportamentos que lojas de saúde podem adotar para passarem por esse período de forma mais consciente e conectada com a sociedade.

Mesmo diante das orientações de afastamento social emitidas pela OMS, queremos aproximar as pessoas das suas necessidades. O e-commerce permite levar os produtos a quem precisa ao mesmo tempo em que se diminui o contato físico, e aí está a nossa maior força conjunta.

Se você tem uma loja de um desses segmentos na Loja Integrada, fale com a gente pelo e-mail borajuntos@lojaintegrada.com.br e te explicaremos os próximos passos para ter planos sem limites de visitas e produtos pelos próximos dois meses.

Com serenidade e consciência, vamos caminhar cada vez mais sintonizados com as necessidades da nossa comunidade. #borajuntos

Leia mais

Artigo anterior

Sucesso no e-commerce: 5 métricas importantes para o seu negócio online

Leia mais

Próximo artigo

Loja Integrada x Coronavírus: Como se adaptar para continuar vendendo?

Deixe seu comentário