Novo Head da Loja Integrada: conheça a história de Breno Nogueira

Share on Facebook2kTweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest0Share on LinkedIn100
Tempo de Leitura: 1 minuto

Ex-lojista da Loja Integrada, administrador por formação e apaixonado por e-commerce, Breno Nogueira assume, a partir deste mês, a posição de Head na Loja Integrada. A história do Breno coincide com o início das operações da Loja Integrada quando ele procurava por uma plataforma para expandir e melhorar a tecnologia da sua loja virtual, a Muzs, criada em 2011.

Foi a partir dessa busca que Breno teve o primeiro contato com Adriano Caetano, fundador da Loja Integrada. Na época, a plataforma ainda era embrionária e não tinha nem nome. A partir do uso da plataforma e das muitas interações de melhorias no produto, Adriano o convidou para trabalhar na área de marketing da plataforma. Breno deixou sua cidade natal, São Luís/MA, e se mudou para São Paulo para abraçar o novo desafio profissional.

Com toda sua trajetória dentro da plataforma aliado ao conhecimento em administração, marketing – criador da hashtag #boravender, a mais popular do e-commerce brasileiro, assume a função de continuar melhorando a plataforma que quebrou paradigmas no segmento.

Novos caminhos

Adriano Caetano, que ficou à frente da Loja Integrada desde a fundação, agora vai focar em seus projetos pessoais e deixa a posição de CEO da empresa.

Adriano concebeu a Loja Integrada com o propósito de democratizar o acesso ao e-commerce até então restrito apenas para quem possuía capital para investir numa plataforma e conhecimento na área. O resultado foi a inserção do pequeno e médio empreendedor no mundo do e-commerce, que pôde contar com uma ferramenta fácil, intuitiva e gratuita para iniciar o seu negócio próprio.

VTEX

A Loja Integrada nasceu com o propósito de democratizar o acesso do micro e pequeno empreendedor ao e-commerce. E em setembro de 2013 foi adquirida pela VTEX para ampliar seu portfólio de soluções.

Share on Facebook2kTweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest0Share on LinkedIn100