⚡ Cupom de até 32% OFF! Libere recursos pra sua loja e comece vendendo mais.
Aproveitar!
Novo painel da Loja Integrada

Novo painel da Loja Integrada: conheça!

Na 2ª edição do Juntos, foi lançado oficialmente o novo painel da Loja Integrada (pense numa belezura! 😎). Mas se você não pôde participar do evento, não se preocupe! A gente vai contar aqui todas as vantagens que a nova interface traz para os nossos lojistas. Continue lendo para saber mais.

Novo painel Loja Integrada: uma melhor experiência para o lojista!

Desde o final de 2020, os especialistas da Loja Integrada trabalham para trazer a você, lojista, uma interface única e amigável com o objetivo de facilitar a gestão da sua loja virtual. Agora, lançamos oficialmente o nosso novo painel!

Nossa meta é evolução, sempre! E este é o primeiro passo de muitos que a Loja Integrada está dando para oferecer agilidade e praticidade aos nossos lojista virtual.

ALCANCE O PRÓXIMO NÍVEL COM A LI: CONTEÚDOS ESSENCIAIS E EXCLUSIVOS PARA SEU ECOMMERCE!

Receba dicas valiosas da Loja Integrada diretamente na sua caixa de entrada!

Confere aí o que você pode encontrar no novo painel da Loja Integrada:  

Design limpo e simplificado

A primeira preocupação dos nossos especialistas foi criar um design de fácil usabilidade. Logo de cara, o lojista já consegue visualizar os pedidos aprovados e cancelados, além das informações de uso da plataforma.

No canto direito da barra superior, você consegue acessar o menu de ajuda, ir para sua loja com apenas um clique, ou alterar seus dados cadastrais.

Já no menu lateral à esquerda, que na versão antiga do painel ficava no topo da tela, agora você encontra todas as opções para configurar e administrar sua loja virtual. Tudo bem claro para que você possa definir suas atividades com todos os dados necessários em mãos!

Filtro de pedidos e produtos

Falando em pedidos, agora ficou muito mais fácil pesquisar aquele pedido específico do seu cliente. O novo painel conta com um filtro de pedidos, onde será possível localizar as ordens filtrando por número, data ou nome do cliente. Tudo isso com apenas alguns cliques.

Além disso, você também pode contar com um novo filtro de produtos. Com ele, é possível escolher os dados do produto que você quer que apareça no painel, para que possa avaliar o desempenho de cada item separadamente.

Nova barra de ajuda

O novo painel conta ainda com uma barra de ajuda repaginada. Por meio dela, você tem acesso a todos os canais de ajuda que a Loja Integrada disponibiliza para nossos lojistas, incluindo o status do sistema, manuais, comunidade de lojistas, canal no YouTube com dicas e um FAQ contendo as principais perguntas.

Para os lojistas do plano PRO, também é possível conversar com alguém do nosso suporte com apenas um clique.

Melhor experiência de uso

O novo painel foi todo pensado com a experiência do usuário (UX) em mente. O resultado, portanto, foi uma interface que oferece melhor usabilidade e consistência entre os módulos de navegação, trazendo mais organização e fluidez para a gestão dos nossos lojistas.

Dashboard em tempo real

Nosso novo dashboard, com dados como produtos ativos, usuários, número de visitas etc., é alimentado em tempo real. Uma verdadeira mão na roda, pra você que quer acompanhar tudo de perto.

Isso quer dizer que, a partir de agora, não importa a hora, você pode acessar rapidamente as informações necessárias para gerenciar sua loja e tomar decisões assertivas, baseadas em dados.

Versão mobile

Nosso design também foi adaptado para ser responsivo ao tipo de tela em que você acessa seu painel. Portanto, agora, ao acessar o painel pelo navegador do celular, o design se ajusta ao tamanho da sua tela, garantindo uma melhor usabilidade nos dispositivos móveis. O negócio é chique! 😍

Desta forma, você poderá ter todos os dados de gestão da sua loja na palma da sua mão, independente de onde estiver.

E aí, partiu testar o novo painel da Loja Integrada?

Acesse o novo painel e teste agora mesmo! Só não esquece que esta ainda é uma versão Beta, o que significa que ainda é um período de testes e aperfeiçoamentos, beleza? Ah! É claro que os nossos especialistas continuam atentos ao feedback dos nossos lojistas para deixar o painel ainda melhor. Portanto, se você tiver alguma sugestão ou ideia, pode nos mandar.

Afinal, o novo painel foi construído para vocês, lojistas, e nós queremos trazer o que há de melhor para facilitar sua vida na hora de gerenciar a sua loja virtual.

Com ele, esperamos que você tenha modernidade, beleza, excelente experiência de uso e muuuuuita segurança nas suas mãos! 💜