Blog da Loja Integrada

Café Jurídico – Os direitos e deveres das lojas virtuais

Você precisa saber!

Quais são os direitos e deveres do lojista e do consumidor virtual? A lei não apenas protege o negócio na internet como ajuda o relacionamento do lojista com seus clientes e com o mercado digital.

Evento surpreendente!

Pensando neste cenário, a Loja Integrada criou o Café Jurídico, um encontro de lojistas com o advogado Pedro Ramos, especializado em direito da internet, novas mídias, propriedade intelectual e direito contratual – que tem experiência de sobra com o mundo cyber.

No evento, realizado em São Paulo, os lojistas puderam ouvir os principais aspectos dos direitos e deveres dos empreendedores virtuais, privacidade na rede e principalmente as novas regras do Marco Civil da Internet – a lei que estabelece os princípios e as garantias para o uso da internet e a atuação da União e governo.

Participe!

Cerca de 20 top lojistas estiveram presentes no encontro, mas o tema é relevante para todas as 250 mil lojas de nosso ecossistema.

Para que todos possam ficar inteirados, será lançado o Café Jurídico #On, uma versão online e gratuita para aprender mais sobre direito da internet.

 

#BoraVender

 

Leia mais

Artigo anterior

Lojas virtuais são feitas por pessoas #SuaLojaNaLoja

Leia mais

Próximo artigo

SplitCheckout aumenta até 20% das vendas

Deixe seu comentário