Blog da Loja Integrada

PagHiper: Ofereça Boleto Bancário Sem Complicações

Boleto bancário ainda é utilizado por boa parte dos consumidores para fazer compras pela internet. Se você quer oferecer boleto bancário como forma de pagamento para seus clientes, este post é pra você 😉

O Boleto Bancário no E-commerce

No ano passado cerca de 19,6% das vendas concretizadas no e-commerce foram através de boleto bancário segundo a média publicada pelo e-bit. Os meios de pagamentos à vista (boleto, parcela única no cartão, transferência) atingiram o percentual de 39,3% das vendas. Sem dúvidas, não tem como pensar em não oferecer o meio de pagamento à vista mais popular entre os “brazucas”, que é o boleto bancário. E já que precisamos disponibilizar, nada melhor do que fazer isso com uma ferramenta eficaz e com preço competitivo.

Por que vender com boleto?

Nem todo consumidor utiliza cartão de crédito, isso é fato! E os que usam, nem todos se sentem confortáveis inserindo dados do cartão de crédito na internet, sem contar aqueles que são desbancarizados… então, não oferecer boleto bancário é literalmente perder vendas.

Via Banco, o modo antigo

Para começar a vender via Boleto Bancário em sua loja é preciso liberar uma carteira no banco em que você possui conta corrente. Porém, de acordo com a Federação Brasileira dos Bancos (Febraban), os bancos passaram a não oferecer o boleto sem registro desde junho de 2015, dificultando a vida de quem trabalha com e-commerce. ?

Entenda a diferença entre boleto com e sem registro no blog TechinBrazil.

Solução: Boleto via PagHiper

Fechamos uma parceria para oferecer o boleto sem registro aos lojistas sem que haja a dependência de um banco. Basta ter uma conta no PagHiper e começar a vender! A solução já está totalmente integrada na Loja Integrada, e pronta para utilização.

Vantagens

  1. Tarifa de R$2,49 por boleto pago;
  2. 2 dias para receber o dinheiro após o pagamento do boleto;
  3. Não pague nada por boleto emitido (só haverá cobrança da tarifa acima caso o boleto seja pago pelo cliente);
  4. Conciliação automática: quando o cliente realizar o pagamento, o PagHiper enviará a informação para sua loja, alterando o status para “pedido pago”;
  5. Disponível para planos PRO;
  6. Mais instruções de como ativar no link abaixo.

Ative agora:  Clique aqui

Página de Formas de Pagamento > PagHiper

 

Leia mais

Artigo anterior

Lançamento Checkout Transparente PagSeguro na Loja Integrada

Parabéns, agora você pode por em prática tudo que aprendeu!

Deixe seu comentário