🔥 Aumente sua capacidade de venda! Conheça nossos planos a partir de R$54/mês!
⚡ Ver Planos! ⚡
parcerias para ecommerce

Mais que amigos, parcerias pra sua loja virtual

No mundo do ecommerce, assim como no empreendedorismo como um todo, é fundamental construir parcerias para que a sua loja virtual possa decolar.

Ter uma loja virtual de sucesso demanda estratégias e atenção em diversos pontos – gestão de estoque, logística, gestão financeira, gestão de compras, marketing, design, dentre outros – e é exatamente neste contexto que surgem as agências e empresas parceiras pra te dar aquela “mãozinha”.

Se você quer conhecer quais são algumas dessas soluções que vai fazer o seu negócio online chegar mais longe, separamos aqui 6 agências certificadas pela Loja Integrada e 1 empresa parceira que está com uma condição incrível para o mês de julho. Dá só uma olhada 👀

7 empresas pra fazer parcerias com o seu ecommerce

ALCANCE O PRÓXIMO NÍVEL COM A LI: CONTEÚDOS ESSENCIAIS E EXCLUSIVOS PARA SEU ECOMMERCE!

Receba dicas valiosas da Loja Integrada diretamente na sua caixa de entrada!

Já que estamos comemorando o mês da amizade, juntamos aqui algumas agências que fazem parcerias com a Loja Integrada que ajudam – e muito – os nossos lojistas a deixar suas lojas nos trinques e um sistema ERP.

Consultor Net

O Consultor Net é uma empresa especializada em criação de sites, que atua desde 1998 no mercado.

Ao longo desses anos, já foram mais de 3.300 projetos realizados. Eles oferecem serviços como criação de lojas virtuais, registro de domínio, criação e envio de e-mail marketing, personalização das redes sociais, Google Ads, dentre outras soluções que vão impulsionar sua loja virtual.

São parceiros certificados da Loja Integrada desde quando tudo começou, em 2013, e se destacam pela forma consultiva de lidar com seus clientes. 

Então, quel tal conhecer mais sobre a Consultor Net?

Assyral Agency

A Assyral Agency é relativamente nova (criada em 2019), mas tem brilho nos olhos pra encantar seus clientes, adoram criar planos personalizados de acordo com as necessidades de cada cliente. São parceiros certificados da Loja Integrada há 2 anos e vão ajudar a sua loja a ter mais visibilidade e personalidade, com a implementação de temas e sua diversidade de serviços.

Saiba mais sobre a Assyral Agency.

Gestão de Lojas Online

A GLO é uma empresa especialista em ecommerce. Ela oferece o serviço de ajuda a pequenos e médios lojistas que já possuem uma operação online, mas desejam ter mais tempo livre. Desta forma, toda a parte de gestão da loja virtual é feita pela GLO, desde a parte consultiva, passando pela financeira e chegando à integração. Já é uma agência parceira da Loja Integrada há mais de 2 anos.

Conheça mais sobre a GLO.

Loja do E-commerce

Tá precisando de ajuda? Conta com a Loja do E-commerce! Parceiros da Loja Integrada há 7 meses, mas já ganhando destaque por aqui, com a oferta de serviços fundamentais para os lojistas, desde configurações na plataforma, cadastro de produtos com SEO, criação de arte, pacote de banners, migração de plataforma e muito mais.

Saiba tudo sobre a Loja do E-commerce.

Beep Digital

Apesar de super nova, a Beep Digital já vem ganhando seu espaço no mercado. Parceiros da Loja Integrada há 1 ano, a agência vem se destacando na venda de soluções para e-commerce e acabaram de lançar seu primeiro tema.

Confira mais sobre a Beep Digital.

Inova Site 

A Inova Site é especialista na criação de ecommerce (em 15 dias a sua loja já está no ar, com todos os produtos cadastrados). Eles oferecem também todos os serviços necessários para a sua loja virtual.

Saiba mais sobre a Inova Site.

Tiny ERP

A Tiny, diferentemente das outras parcerias, é um sistema ERP de gestão para loja virtual. Com ela, você é capaz de controlar de forma simples e fácil os seus produtos anunciados em múltiplos canais de venda (incluindo marketplaces). Também é possível controlar o estoque, realizar a emissão de notas fiscais, o envio dos pedidos aos clientes, o CRM e a gestão financeira do seu negócio. 

Tudo fica integrado num mesmo local. Ou seja, é o complemento ideal pra sua loja virtual e melhor ainda pra quem já vende em marketplaces, mas deseja expandir o seu negócio.

[BÔNUS] Aula completa sobre ERP

Se você tem mais dúvidas sobre ERP, ou quer saber se está no momento certo da sua loja virtual contratar um ERP, confira o vídeo a seguir. Nele, Vanessa Velloso, especialista em ecommerce da Loja Integrada, explica de um jeito super fácil tudo sobre ERP.

Então, busque um café, ajuste a luminosidade do seu dispositivo e aproveite esse conteúdo 😉