⚡ Cupom de até 32% OFF! Libere recursos pra sua loja e comece vendendo mais.
Aproveitar!

Sacolinha do Instagram + Loja Integrada: Venda mais no Insta

Está procurando formas de vender mais pelas redes sociais? Que tal ter a função da sacolinha do Instagram ativada e conectada à sua própria loja online? Confira os detalhes dessa super novidade. Prometo que é rápido!

Sacolinha do Instagram

Epa, não sabe o que é? Explico rapidinho!

Ela permite que seus seguidores vejam seus produtos com preço, e comprem diretamente pela sua página na rede social, sem precisar trocar mensagens com você! Não é demais? Pra isso, é necessário ser assinante de um plano PRO, e você poderá gerenciar todo o seu catálogo de produtos, preço e estoque. Mudou na loja, mudou na sacolinha! 🙂

Plano PRO + Sacolinha do Instagram Grátis

A Loja Integrada tá habilitando essa função pra todos os novos assinantes de um plano PRO. Ou seja, você que é lojista do plano Grátis tem a oportunidade de ter todos os benefícios de um plano PRO, e levar de brinde a habilitação da sacolinha do Instagram por especialistas que sabem como ninguém, sem dor de cabeça.

Gostou? Lembrando, a novidade é exclusiva pra novos assinantes de um dos nossos planos, pagando com cartão de crédito. Escolha o que mais combina com você e espere que entraremos em contato pra ativar a sua sacolinha!