🔥 Aumente sua capacidade de venda! Conheça nossos planos a partir de R$54/mês!
⚡ Ver Planos! ⚡
Soluções de logística ecommerce

[Treinamento] Soluções de logística para quem está começando no ecommerce

A logística é parte essencial de uma loja online e está diretamente ligada com o crescimento do negócio. Apenas com um planejamento logístico é possível ter um ecommerce estruturado, capaz de cumprir os prazos de entrega e contribuir para uma maior satisfação dos clientes.

Quando estamos abrindo uma loja virtual é comum nos preocuparmos muito com o visual, aquilo que é visível para o cliente, mas esquecemos dos bastidores da operação. É nesses detalhes que grandes erros podem acontecer.

Imagina que o cliente entra no seu site, vê os detalhes dos produtos, calcula o frete, coloca no carrinho de compra e pronto. Ele já entende que após o pagamento processado, a mercadoria chegará no dia prometido no cálculo do prazo de entrega. 

Parece que é o fim do processo, mas na verdade é apenas metade do caminho para o lojista. Isso porque, após a solicitação da compra pelo cliente, a empresa precisa validar se o produto está no estoque, embalagem, emissão de nota fiscal, despacho e acompanhar a mercadoria até chegar nas mãos dos clientes. 

ALCANCE O PRÓXIMO NÍVEL COM A LI: CONTEÚDOS ESSENCIAIS E EXCLUSIVOS PARA SEU ECOMMERCE!

Receba dicas valiosas da Loja Integrada diretamente na sua caixa de entrada!

Qualquer erro nesse percurso pode custar caro no bolso dos lojistas e também causar insatisfação do cliente que pode receber o produto com atrasos ou avarias.  Por isso, ter uma gestão logística é essencial para o sucesso da sua loja virtual. 

Para te ajudar nessa missão, trouxemos um treinamento exclusivo para você ficar fera em logística. A Rosângela Chiarelli é Líder de Sucesso do Cliente na Loja Integrada com mais de 15 anos de experiência em ecommerce, ela vai contar todos os detalhes importantes que não podem ficar de fora no planejamento da sua empresa como:  fornecedores, estoque, frete e envio.

Aperte o play e confira algumas soluções de logística para quem está começando a empreender no mundo da internet!

Quer aprender mais sobre soluções de logística? Baixe gratuitamente o nosso ebook sobre Guia sobre formas de envio pra lojas virtuais.