🔥 Aumente sua capacidade de venda! Conheça nossos planos a partir de R$54/mês!
⚡ Ver Planos! ⚡
Participe do Social Media Day e aprenda a transformar suas redes sociais num canal de vendas

Transforme suas redes sociais num verdadeiro canal de vendas

A Resultados Digitais (da RD Station) e a Loja Integrada estão organizando um evento pra arrebentar a boca do balão, especialmente pra quem vende ou quer vender online e não sabe como transformar suas redes sociais num verdadeiro canal de vendas. 

Em homenagem ao Dia do Social Media, que é comemorado no dia 30 de junho, acontecerá mais uma edição do já tradicional Social Media Day. Um evento, online e gratuito, que reúne diversos especialistas pra falar sobre esse universo vasto e promissor que compõem as redes digitais. 

Se eu fosse você, não perderia esse evento por nada neste mundo. Então já clica aê:

ALCANCE O PRÓXIMO NÍVEL COM A LI: CONTEÚDOS ESSENCIAIS E EXCLUSIVOS PARA SEU ECOMMERCE!

Receba dicas valiosas da Loja Integrada diretamente na sua caixa de entrada!

Aqui você vai ver:

Um evento para quem tem loja virtual (ou deseja ter)

Se você tem uma loja virtual ou tem planos de ter uma, esta edição foi feita pensada em você, pois a produção está selecionando a dedo alguns dos maiores especialistas, referências no mercado, pra te ensinar mais sobre alcance, engajamento e criação de conteúdo, para que você possa aplicar nas redes sociais da sua loja virtual as melhores práticas e impulsionar as suas vendas. 

Além de muito conteúdo de qualidade, que vai te trazer várias ideias para aplicar no seu negócio, a Loja Integrada também preparou uma condição especial para quem quer integrar a sua loja virtual com o Instagram. Mas, ó: só será válida pra quem já chegar no evento com uma loja virtual criada na LI, belê?

Quem vai palestrar no Social Media Day 2021?

A lista de especialistas que vão palestrar no Social Media Day 2021 não para de crescer. E pra você já começar a ficar por dentro do que vai rolar – e ter ainda mais certeza de que não pode perder – dá uma olhadinha nessas feras que já estão com a presença mais que confirmadas:

  • Camila Renaux: especialista em Marketing Estratégico, eleita por 2 vezes a melhor profissional de Marketing Digital do Brasil. Consultora de empresas e professora, vivencia o Digital no seu dia a dia há 15 anos;
  • Cristiano Santos: LinkedIn Top Voice, TEDx Speaker, palestrante internacional, professor, especialista em LinkedIn e Marketing Digital, criador do grupo LinkedIn Brasil – De A a Z;
  • Alfredo Soares: co-fundador da Xtech e Gestão 4.0, Sócio da VTEX e Loja Integrada, Investidor Anjo e autor dos best-sellers Bora vender e Bora varejo, pela editora Gente;
  • Vitor Martins: especialista em diversidade e inclusão na Nubank, é responsável por construir políticas organizacionais que fortalecem essas temáticas dentro da empresa. Adora compartilhar conteúdos sobre diversidade e inclusão com sua rede de mais de 35 mil seguidores no LinkedIn.

E aí, partiu aprender a transformar as curtidas das suas redes sociais em vendas? Estamos te esperando! 😎