🔥 Aumente sua capacidade de venda! Conheça nossos planos a partir de R$54/mês!
⚡ Ver Planos! ⚡
workshop redes sociais loja integrada

Treinamento: dicas para divulgar sua loja nas redes sociais

Há muitos anos, a rede social deixou de ser apenas um meio para publicar fotos ou contar um pouco da nossa rotina. Hoje, usamos ela para comprar produtos, estudar, pesquisar dúvidas e muito mais. Por isso, ela se tornou um canal muito estratégico para as empresas.

Para se ter uma ideia, cerca de 56% dos consumidores pesquisam sobre avaliação de produtos nas redes sociais. Em média, 74% das pessoas utilizam para fazer compras, segundo dados da Social Miner. E contra fatos não há argumentos, esse é um excelente canal de vendas.

Neste vasto oceano de possibilidades, você já deve ter se questionado sobre qual é a melhor rede social pro seu negócio? Que tipo de conteúdo deve ser publicado? Qual é o melhor horário?

Essas e outras dúvidas foram abordadas no workshop da Loja Integrada na “Semana Crie Seu Negócio”. Com o tema do treinamento “Divulgando sua loja nas Redes Sociais”, a nossa Head de Social Media, Carol Lima, trouxe dicas para melhorar sua atuação neste canal e ensinou como criar uma estratégia que gera resultados.

ALCANCE O PRÓXIMO NÍVEL COM A LI: CONTEÚDOS ESSENCIAIS E EXCLUSIVOS PARA SEU ECOMMERCE!

Receba dicas valiosas da Loja Integrada diretamente na sua caixa de entrada!

Neste workshop, a Carol falou sobre dados do mercado, dicas para criar conteúdo e o que não deve ser feito nas redes sociais. Você pode conferir essas e muitas outras dicas na entrevista completa. 

Aperte o play e confira o treinamento na íntegra!