Exemplos Práticos de Mensagens de Cobrança

LEIA MAIS

Seta

1. Lembrete Gentil: “Prezado(a) [Nome do Cliente], estamos aqui para auxiliá-lo(a) a regularizar seu pagamento pendente. Pedimos que verifique a situação e, se necessário, entre em contato para encontrar a melhor solução.”

LEIA MAIS

Seta

2. Mensagem de Urgência: “Olá [Nome do Cliente], sua pendência requer atenção imediata para evitar qualquer inconveniente. Estamos à disposição para discutir opções de pagamento que se adequem às suas necessidades.”

LEIA MAIS

Seta

3. Abordagem Flexível: “Caro(a) [Nome do Cliente], compreendemos que situações podem surgir. Estamos prontos para ajudar você a encontrar um caminho viável, como opções de parcelamento. Sua satisfação é importante para nós.”

Está gostando dessa dica? Você sabia que além do blog com milhares de conteúdos para ecommerce, a LI oferece também a oportunidade de você ter a sua PRIMEIRA LOJA VIRTUAL GRÁTIS?

Isso mesmo, comece agora a fazer uma "grana extra" com uma loja virtual. E para criar é MUITO, MAS MUITO FÁCIL, é só clicar nesse botão abaixo e em poucos passos você já estará faturando aqui com a gente!

Seta curva

LEIA MAIS

Seta

4. Foco na Solução: “Oi [Nome do Cliente], acreditamos que juntos podemos resolver essa pendência. Entre em contato para discutir maneiras de regularizar o pagamento e seguir em frente.”

Está gostando do conteúdo? Que tal ler essa matéria completa em nosso blog junto a várias outras dicas? Clique no botão abaixo e leia esta e outras dicas.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA

Ecommerce B2B: guia completo para vender online

10 opções de fornecedores de produtos para revenda

Leia também:

Comece já sua loja virtual com a gente e tenha dicas como essas todos os dias!

CRIAR LOJA AGORA