🔥 Aumente sua capacidade de venda! Conheça nossos planos a partir de R$54/mês!
⚡ Ver Planos! ⚡
Case de sucesso: BG Express

Case de sucesso: BG Express

Mesmo dentro de um nicho a concorrência existe. Então, como se destacar? Fidelizando seu cliente!

A BG Express existe desde 2015, atuando num mercado em constante expansão, o de jogos de tabuleiro. 

Os consumidores viraram vendedores, com a missão de expandir este hobby para o país inteiro, oferecendo um catálogo diverso para todos os gostos. A ideia era valorizar o laço afetivo, o convívio e a interação entre amigos e família.

A Loja Integrada proporcionou que eles estivessem 24h disponíveis aos seus clientes, alcançando todo o Brasil, além da possibilidade de controlar frete, estoque e pagamento, de maneira fácil e descomplicada.

ALCANCE O PRÓXIMO NÍVEL COM A LI: CONTEÚDOS ESSENCIAIS E EXCLUSIVOS PARA SEU ECOMMERCE!

Receba dicas valiosas da Loja Integrada diretamente na sua caixa de entrada!

Mas, mesmo em um nicho de produto tão específico, ainda existe concorrência, e com o crescimento deste mercado era importante criar alguma estratégia para se destacar.

Depois de algumas tentativas frustradas, conheceram a Fidelizar mais que, por ser uma ferramenta de fidelização que funciona de forma automática, fez toda a diferença no relacionamento com os seus clientes

Na BG Express, 21% dos pontos dados aos clientes resultaram em vendas diretas, pois foram resgatados. Para o cliente conseguir resgatar sua recompensa (desconto ou produto desejado), é necessário que compre novamente na loja. Além disso, para o cliente ter pontuação suficiente e fazer um resgate, ele precisa comprar várias vezes antes. Assim, fica claro que uma grande parcela dos clientes passou a comprar com muita recorrência no ecommerce graças ao programa de fidelidade.

Para a BG Express, o principal diferencial com a Fidelizar Mais foi conseguir trazer de volta seus ex-clientes.

Clientes que não tinham intenção de comprar, ao verem que tinham uma pontuação a mais, acessavam o site para utilizar o benefício e voltar a exercitar o hobby.

E você, quer saber como conseguir bons resultados como eles? Crie a sua loja virtual agora e faça parte da comunidade Loja Integrada e Fidelizar Mais!