Case de Sucesso: Stella Ruiz

O que te levou a começar, também vai te levar ao e-commerce: conheça a história da Stella Ruiz 

Barbara Cardoso sempre sonhou em saber vender bem. No digital ela percebeu que também conseguia realizar esse sonho.

 O sonho de Bárbara Cardoso sempre foi atender seus clientes da melhor forma possível. Para isso, ela abdicou muito de seu tempo livre para criar e estabelecer as melhores maneiras de fazer com que eles tivessem a melhor experiência possível, aliada a um produto que suprisse suas necessidades, anseios e desejos. 

Quando ela criou a Stella Ruiz, uma loja de bijouterias, ela queria que mulheres como ela conseguissem acompanhar as tendências da moda, mas ficava incomodada com os preços exorbitantes do mercado. Sabemos que a indústria da alta moda dita padrões de comportamento e consumo, mas o acesso a eles estão longe de fazer parte da realidade da maioria das pessoas. Daí nasceu a Stella Ruiz. 

A loja de Bárbara tem como objetivo levar produtos de qualidade às clientes e tornar-se uma marca reconhecida por seus diferenciais: satisfazer as compradoras, prestar atendimento humanizado e criar um vínculo especial com cada uma delas. Afinal, quem não gosta de ser bem cuidado? 

A loja, que já vendia antes do virtual, é focada no público feminino e, com o tempo, percebeu que precisava de um site para facilitar o canal de compra com as clientes, já que esse sempre foi o principal desejo de Bárbara, quando fundou a marca. “As vendas estavam estagnadas e eu precisava oferecer uma experiência mais profissional”, comenta a vendedora. A partir de então, ela percebeu que valia a pena se aventurar no ramo virtual, e que a marca poderia ser muito mais reconhecida por isso. No entanto, sempre estabeleceu como meta principal o melhor atendimento possível à suas clientes.

Para suprir essa necessidade que não podia mais ser adiada, no início de 2019, a Stella Ruiz, finalmente, abriu seu e-commerce, com a ajuda da Loja Virtual. Bárbara afirma que chegou até a Loja Integrada a partir de indicações “alguns lojistas que eu confio e que falam sobre e-commerce, nunca deixam de citar a Loja Integrada”, daí iniciou um contato que perdura até hoje.

Com o tempo, Bárbara percebeu, também, que a plataforma detinha outras potencialidades que foram cruciais na escolha: além da facilidade na contratação para pessoa física, o que mais chamou a atenção da vendedora foi o sistema de inteligência “com o apoio deles, eu dispensava a necessidade de contratar uma agência de publicidade ou um design para configurar o site”, conta Bárbara, afirmando que, quando começou, não dispunha de tantos recursos financeiros, assim como muitos lojistas “começamos de maneira bem modesta, mas tudo se ajeitou com a ajuda da Loja Integrada”. Dá para ter resultado com pouco, sempre. 

O foco na satisfação do cliente continua a ser um tema caro para Bárbara “é a parte mais importante de meu negócio […] quero continuar oferecendo produtos e recursos de compra e troca, e garantir que continuemos atendendo às necessidades de cada mulher em específico”. 

Antes da Loja Virtual, o objetivo de Bárbara era aumentar as vendas, mas também, a credibilidade. E foi isso que aconteceu: “a Loja Integrada ajudou com a divulgação da loja para a carteira de clientes já existentes, contribuiu para a divulgação nas redes sociais online e tráfego pago para atrair clientes e levá-los à loja virtual” 

Hoje, Bárbara está muito feliz e realizada, e a Stella Ruiz crescendo cada vez mais.

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