Blog da Loja Integrada
Seja lojista PRO e tenha acesso a ainda mais recursos

Seja lojista PRO e tenha acesso a ainda mais recursos

A maioria das pessoas que tiram uma ideia do papel e começam uma loja virtual fazem isso sozinhas. Elas tomam conta de tudo o que envolve o negócio, desde o cadastro dos produtos até o pós-venda. Nesse caso, uma ajuda cairia bem, não é mesmo? Pensando nisso, a Loja Integrada oferece planos PRO, com recursos fáceis de usar e que fazem toda a diferença no dia a dia de quem tem um ecommerce. 

Os planos PRO da Loja Integrada possuem vááários recursos que ajudam na gestão, no envio dos produtos, nos métodos de pagamentos, na parte de marketing e outros aspectos importantes relacionados ao mundo do ecommerce. 

Ou seja, além de ser moleza montar uma loja virtual na Loja Integrada, a plataforma também oferece recursos e integrações que ajudam a turbinar os seus resultados. 

Antes de a gente falar sobre o monte de vantagens de ter um Plano PRO, vale lembrar que n e n h u m dos nossos planos te cobra por vendas. Ou seja, você paga o valor da mensalidade e nada mais. Assim fica fácil prever seus gastos, né? 

Ah, mas vale lembrar que a Loja Integrada tem um monte de agências parceiras e empresas de tecnologia certificadas que te oferecem mais de mil serviços adicionais – mas só os que você quiser! Esses, sim, são pagos à parte pra cada uma dessas empresas, tá?

Outro ponto importante, caso você não se sinta confortável ainda pra ter um plano PRO, o plano grátis não tem prazo pra terminar – você escolhe um plano pago só quando quiser ter acesso a todas as vantagens adicionais. 😉

Então, agora, vamos falar de coisa boa: benefícios em contratar um plano PRO da Loja Integrada.


Suporte técnico feito por pessoas

Tem alguma dúvida, problema técnico, reclamação ou sugestão? Pessoas de verdade vão poder te ajudar. Nada de robô! Nossos especialistas atendem a todas as suas solicitações por email, chat e em nossa Comunidade. 

Cupons de descontos avançados

A partir do plano PRO 2 da Loja Integrada, você pode criar cupons de desconto ilimitados, para categorias diferentes, produtos específicos, durante o tempo que você desejar. Tudo com poucos cliques, diretamente no painel. Se quiser saber mais sobre esse recurso, confira o conteúdo sobre a nossa ferramenta de cupom.

Pedidos manuais

Com a função de pedido manual, você fica livre pra registrar os pedidos que são feitos fora da sua loja virtual – aqueles que chegam pelo Whatsapp, por exemplo. Dessa forma, você consegue fazer o controle de estoque e vendas em um só lugar.

Quantidade de produtos

Quanto mais produtos você oferecer, maior a chance do seu cliente encontrar o que ele deseja e comprar, certo? Sendo PRO, você pode cadastrar mais produtos e ter mais chances de vender. Tem mais produtos e quer divulgá-los? Vem pro PRO.

Integrações maravilhosas 

Ao contratar um dos nossos planos PRO da Loja Integrada, você pode escolher entre várias integrações que fazem toda a diferença no dia a dia. São integração com marketplaces, ERP’s, intermediadores de pagamento, sistemas de frete e envio, CRMs e várias outras.

Descontos exclusivos

Dentro da nossa loja de aplicativos existem vários recursos disponíveis pros assinantes dos planos PRO. E o melhor disso tudo, é que a gente tá sempre divulgando descontos exclusivos pros assinantes.

Intermediadores de pagamentos

Uma coisa é certa: quanto mais opções de pagamento você oferecer, mais gente você consegue atender e maior é o seu faturamento. Sendo PRO, você pode ter mais formas de pagamento na sua loja virtual e aumentar as suas vendaa

Algumas opções são: boleto bancário, PayPal, PagSeguro, Pagar.me, PagHiper e outros.

Acesso a API pública

Assinantes dos planos PRO têm acesso a nossa API pública. Ou seja, por causa desse acesso a nossa API, é possível integrar a loja com outros recursos e ferramentas que vão deixar o seu ecommerce ainda mais completo. Como por exemplo, instalar um dos app disponíveis em nossa loja de aplicativos.

Quantidade de usuários

A gente acredita que para alavancar os negócios, apesar de ser trabalhoso, não precisa ser tão complicado, e que dividir pra conquistar muitas vezes é fundamental. 

Por isso, a partir do plano PRO 2, você pode adicionar novos usuários ao painel do lojista, facilitando a sua vida na hora na hora de dividir as responsabilidades de cada um no seu time. 

Checkout transparente

A página de checkout é a página que o seu cliente acessa para pagar e concluir a compra. Uma pesquisa da Moosend mostrou que 28% dos consumidores já abandonaram um carrinho devido a um checkout muito longo e complicado. 😰 

Então, para acabar com esse problema, existem os planos PRO da Loja Integrada. Com eles, você evita que seu cliente seja redirecionado para outra plataforma na hora do pagamento. Além de ser mais fácil na hora de pagar, isso vai deixar ele mais seguro pra fechar a compra e vai diminuir a taxa de desistência da sua loja.

Loja catálogo

Quem tem loja física já sabe: uma boa vitrine sempre atrai a clientela. E por que não levar essa ideia para o mundo virtual? A loja catalogo, disponível nos planos PRO, te ajuda a apresentar os produtos de forma organizada, inteligente e bonita sem mostrar os preços, atraindo mais pessoas para o seu site.

Você ainda pode usar o catálogo online para que os seus clientes possam ver com facilidade todos os seus produtos, disponibilizando o link na sua página do Facebook, Whatsapp e outros canais de relacionamento.

Loja orçamento

Quantas pessoas não desistem de comprar um produto personalizado quando se deparam com um sistema muito complicado na hora de solicitar um orçamento? Diminuir esse número e aumentar a taxa de conversão é uma ótima ideia!

Disponível nos planos PRO, a Loja Orçamento é a ferramenta ideal para te ajudar a fazer acontecer. Com ela, você ilustra as opções de forma organizada, além de permitir que o comprador coloque vários produtos no carrinho e solicite o orçamento de uma só vez

Tudo isso, facilita o contato entre você e seu cliente, evitando que ele precise passar horas no telefone ou se preocupando em enviar e-mails para ter uma estimativa de preços e acabe desistindo.

Se você vende artesanatos, serviços, produtos personalizados corporativos ou qualquer outro produto ou serviço, a Loja Orçamento vai ser uma grande aliada do seu negócio!

Diário de bordo

Gerenciar uma loja virtual de uma forma eficiente pode ser um grande desafio. Mas o Diário de Bordo funciona como um verdadeiro guia para te ajudar a navegar nessas águas desafiadoras. 

A ferramenta permite que você conheça ainda melhor o seu negócio, seus clientes e até os concorrentes. Tudo isso, a partir de atualizações diárias de alguns dados como taxa de conversão, faturamento, faixa etária dos consumidores, etc. Além disso, com essas informações, você pode tomar algumas decisões comerciais e de marketing. 

Como ser lojista PRO na Loja Integrada? 

Agora que você já conhece os vários benefícios em contratar um plano PRO, chegou a hora de saber como é fácil ser lojista PRO. 😅 

Antes, tem só mais uma coisa! Como forma de pagamento dos nossos planos, aceitamos cartão de crédito e boleto bancário. Se você escolher pagar pelo cartão de crédito, não precisa se preocupar com o limite, porque a cobrança será feita de forma recorrente sempre no fim de cada ciclo. 

Pronto! Agora é só acessar o painel da sua loja e contratar o plano PRO que melhor se encaixa com o seu negócio.

 

Leia mais
parcerias para ecommerce

Artigo anterior

Mais que amigos, parcerias pra sua loja virtual

Leia mais
evento loja integrada

Próximo artigo

Evento gratuito sobre ecommerce com Eliedson Jardim

Deixe seu comentário