🔥 Aumente sua capacidade de venda! Conheça nossos planos a partir de R$54/mês!
⚡ Ver Planos! ⚡

Podpah cria loja virtual com a Loja Integrada

A maior plataforma de lojas virtuais colou com o canal mais zika da internet. É isso mesmo que você leu: o Podpah acaba de inaugurar seu ecommerce, e a plataforma escolhida pra começar essa parceria digital de sucesso foi a Loja Integrada.

Quer saber mais sobre esse projeto? Assista ao vídeo e continue lendo a matéria. Tem até uma oferta exclusiva lá no final, hein?

Podpah e Loja Integrada

O Podpah chegou à Loja Integrada com uma vontade enorme de tirar um projeto do papel – a loja virtual do Podpah. Identificamos nesse desejo uma ótima oportunidade pra acompanhar de pertinho cada etapa dessa jornada, que já tá sendo um sucesso. 

ALCANCE O PRÓXIMO NÍVEL COM A LI: CONTEÚDOS ESSENCIAIS E EXCLUSIVOS PARA SEU ECOMMERCE!

Receba dicas valiosas da Loja Integrada diretamente na sua caixa de entrada!

Através da Agência DevRocket, o sonho foi ganhando estrutura e se tornando realidade. A agência foi essencial no processo de escutar o desejo do Igão e Mítico, pra colocar tudo aquilo no ar, em forma de loja virtual.

Ah! Mas vale lembrar que aqui na LI não é obrigatório contratar uma agência para criar sua loja, viu? Caso você queira, você mesmo pode arregaçar as mangas e configurar tudo. Não é à toa que somos conhecidos como a plataforma mais fácil de mexer.

Clique aqui para abrir sua loja virtual com desconto →

A loja virtual do Podpah

A Loja Podpah já chegou com tudo! Inaugurada em janeiro de 2023, a loja de roupas e acessórios promete entregar muita representatividade e personalidade por meio de seus produtos.

As coleções são inspiradas na fusão entre o universo do maior podcast do Brasil com o corre da galera que acorda todo santo dia pra fazer acontecer.

“A gente quer fazer essa loja porque a gente acha que a moda e a autoestima caminham junto com a quebrada, caminham junto com o que a gente acredita.” – Igão

Por lá, você encontra camisetas, bonés e moletons exclusivos da marca. Tem muita peça maneira e, se eu fosse você, daria um pulo lá agora mesmo. Mas ei, se você tem o sonho de abrir uma loja virtual, continue lendo que você não vai se arrepender, viu?

Como criar uma loja virtual igual a do Podpah?

Se você também tem um projeto de negócio e quer começar a vender online, saiba que criar sua loja virtual é muito fácil, com a Loja Integrada.

Basta acessar nosso site, preencher o formulário e seguir o passo a passo. 

Você pode começar de graça, sem pagar nada. Inclusive, tem várias funcionalidades no plano gratuito que você pode testar. 

Mas se você já quiser começar com máxima potência, assim como a galera do Podpah, vale a pena dar uma olhadinha nos nossos planos pagos e identificar qual combina mais com o momento da sua loja virtual. Conheça os planos aqui →

Com um plano pago, você tem acesso ao nosso suporte feito por especialistas, integração com marketplace e outros aplicativos – via API, ferramentas promocionais e cupons de desconto avançados, botão do Whatsapp no seu site e muito mais.

Quer ainda mais benefícios? Aproveite a oferta exclusiva da Loja Integrada com o Podpah.

Abra sua loja virtual agora mesmo, assine qualquer plano anual com 20% OFF e ganhe o 13º mês de graça! Além de cupons de desconto para você utilizar na nossa Loja de Temas e Serviços.