🔥 Aumente sua capacidade de venda! Conheça nossos planos a partir de R$54/mês!
⚡ Ver Planos! ⚡
teste me poupe

Faça o teste Me Poupe! e descubra se a sua loja virtual está pagando o salário que você merece

Responda rápido: Você diria que consegue separar as suas finanças das finanças da sua loja?

Agora, indo mais adiante: Você está satisfeito com o salário que a sua loja está te pagando?

Se você demorou mais de 5 segundos pra responder, talvez você não tenha a resposta pra essas perguntas. Ou, ainda, pode até estar sofrendo com a instabilidade da vida de autônomo e não sabe nem por onde começar pra se organizar, ter mais controle sobre o próprio dinheiro e fazer seu negócio crescer.

E tudo bem, afinal, tem pessoas empreendedoras que estão na pior e não sabem, e tem pessoas empreendedoras que estão melhor do que imaginam.

ALCANCE O PRÓXIMO NÍVEL COM A LI: CONTEÚDOS ESSENCIAIS E EXCLUSIVOS PARA SEU ECOMMERCE!

Receba dicas valiosas da Loja Integrada diretamente na sua caixa de entrada!

O fato é que a grande maioria das pessoas que têm uma loja online não vão mudar esses pontos de uma hora pra outra. Pelo contrário: a vida financeira dos sonhos, sem dívidas, com tranquilidade e com o seu dinheiro trabalhando pra te fazer feliz é uma construção que você deve fazer dia após dia.

Um planejamento financeiro pessoal e outro para seu negócio feitos sob medida, saber exatamente quanto dinheiro vai entrar todo mês, como definir o valor do seu pró-labore (ou seja, seu salário), como montar sua reserva de emergência e as estratégias infalíveis pra fazer seu negócio decolar são pontos que demandam conhecimento, prática e as ferramentas certas.

Mas, qual é o primeiro passo pra isso?

O primeiro passo para alcançar tudo isso é justamente fazer um “diagnóstico”. Ou seja, parar pra analisar melhor como estão as finanças. Saber do seu lado PF (pessoa física) e do seu lado PJ (pessoa jurídica) para, só então, dar os próximos passos.

Pensando nisso, para te ajudar nós chamamos quem entende tudo sobre o assunto: o maior canal de finanças e investimentos do mundo: a Me Poupe!, da Nathalia Arcuri, que é jornalista, planejadora financeira pessoal, especialista em economia comportamental e mudança de hábitos financeiros, com mais de 61 mil alunos espalhados pelo mundo.

O time da Me Poupe! criou um teste bem rapidinho pra te dar uma ideia inicial de em que nível você está em relação ao planejamento financeiro da sua loja virtual, e ainda deixou um presente especial pra todo mundo que participar.

Clique no botão abaixo pra começar o teste da Me Poupe! E lembre-se: responda apenas a verdade, nada mais que a verdade, pra ter o resultado mais próximo possível da sua realidade!

E então, qual foi o seu resultado? É importante dizer que esse é apenas o primeiro passo pra ajustar as suas finanças e da sua loja virtual. Os próximos passos você vai receber lá no e-mail cadastrado no teste da Me Poupe!.

Organização e planejamento financeiro são duas coisas essenciais para todo autônomo. E, mesmo que sua empresa já exista há um tempão, dá pra você começar HOJE. E garantir que seus negócios estejam organizados, planejados e prontos pra decolar, o quanto antes.