🔥 Aumente sua capacidade de venda! Conheça nossos planos a partir de R$54/mês!
⚡ Ver Planos! ⚡
Case de sucesso VitGold

Case de sucesso: VitGold

Fidelização de clientes: A chave para o sucesso no mundo das vendas on-line.

A VitGold está presente no segmento de suplementos vitamínicos e minerais importados no Brasil desde 1994. 

De lá pra cá são 25 anos, nos últimos dois estreando no mundo on-line com sua própria loja. O que antes só era possível através das inúmeras franquias espalhadas pelas farmácias do país, agora estava a um clique de distância.

Um movimento mais do que natural, levando-se em consideração as evoluções tecnológicas, o que trouxe ainda a possibilidade de ser independente das franquias. Outro ponto importante é estar disponível 24h, aproximando ainda mais a marca do seu consumidor.

ALCANCE O PRÓXIMO NÍVEL COM A LI: CONTEÚDOS ESSENCIAIS E EXCLUSIVOS PARA SEU ECOMMERCE!

Receba dicas valiosas da Loja Integrada diretamente na sua caixa de entrada!

Com a ajuda da Loja Integrada, a VitGold teve a oportunidade de criar suas próprias políticas de frete e melhorar a margem de lucro dos seus produtos, além da isenção de taxas sobre as vendas. Com uma interface muito intuitiva foi fácil deixar a loja virtual com a cara que sempre quiseram. Eles mesmos realizaram o cadastro dos produtos, criaram os banners e configuraram os módulos de pagamento e envio.

Mas no online tudo está muito mais próximo do seu cliente, inclusive a sua concorrência, então como seria possível não apenas conquistar novos clientes, mas também manter os atuais?

Foi através de uma decisão estratégica, logo no início da parceria com a Loja Integrada que a VitGold, em 28 de maio de 2019, conheceu a Fidelizar Mais.

Assim que as atividades se iniciaram no e-commerce, eles tinham uma ferramenta de fácil uso e com integração nativa com a plataforma da Loja Integrada, que possibilitou o aumento da recompra promovendo a fidelização daqueles clientes.

Isso só foi possível pois a Fidelizar Mais é a única que trabalha a recompensa, gamificação e comunicação recorrente com os clientes, de forma automática e mensurável, incentivando o retorno do cliente à loja, promovendo, assim, uma relação do cliente com a marca.

Para se ter uma ideia do sucesso e impacto de vendas na VitGold, 30% dos pontos no programa de fidelização totais gerados resultaram em vendas diretas, isso sem considerar as compras efetuadas até se acumular o suficiente de pontos para se ter aquele desconto ou produto desejado.

O que surpreendeu foi descobrir o poder de manter uma comunicação de relacionamento com o cliente, ao observarem o volume de vendas que aconteceram ao enviar o e-mail de saldo de pontos, engajando seus ex-clientes a retornarem à loja.

Sabe aquele cliente que não tinha a intenção de comprar naquele momento? Estes mesmos, ao verem que tinham uma pontuação a mais, acessavam o site para utilizar o benefício e voltar a comprar.

E você, quer saber como conseguir bons resultados como eles? Crie a sua loja virtual agora e faça parte da comunidade Loja Integrada e Fidelizar Mais!