🔥 Aumente sua capacidade de venda! Conheça nossos planos a partir de R$54/mês!
⚡ Ver Planos! ⚡

Criei minha loja virtual. E agora, como começar?

Várias pessoas criam a loja virtual, mas não vão até o fim do processo. Dessa forma, nunca começam a vender. Hoje você vai aprender a como configurar corretamente a sua loja virtual e começar vender muito!

Muita gente tem o sonho de ser dono do próprio negócio online. Trabalhar com o que gosta, por conta própria, sem chefes, com horários mais flexíveis. Algumas pessoas realizam este sonho, outras nunca tentam e várias começam e desistem no meio do caminho. Por exemplo: aqui, na Loja Integrada, notamos que algumas pessoas começam a criar a loja virtual, mas nunca terminam a configuração, consequentemente, nunca começam a vender.

Exatamente por isso fizemos este post. Queremos ajudar estas pessoas que criaram a loja virtual mas não deram o próximo passo. Então, se você tem uma loja na Loja Integrada, mas, por algum motivo, ela está lá esquecida, este conteúdo é exatamente para você! Vamos te mostrar vários canais, cursos e empresas parceiras que podem te ajudar e vão facilitar muito a sua caminhada até o sucesso no ecommerce! Vamos lá:

Curso – Criando minha Loja Virtual do Zero, com Bruno de Oliveira

Aprenda como configurar sua loja virtual com o Curso do Bruno de Oliveira.
Bruno de Oliveira
ALCANCE O PRÓXIMO NÍVEL COM A LI: CONTEÚDOS ESSENCIAIS E EXCLUSIVOS PARA SEU ECOMMERCE!

Receba dicas valiosas da Loja Integrada diretamente na sua caixa de entrada!

O Bruno de Oliveira, fundador do Ecomerce na Prática e um dos maiores especialistas no assunto, criou um curso exclusivo sobre os primeiros passos para configurar corretamente a sua loja virtual. Você vai aprender a cadastrar produtos, formas de pagamento e envio, como deixar a sua loja com aquele visual profissional, como divulgar a sua loja, seus produtos e fazer as suas primeiras vendas!

Primeiros Passos para Configurar e Ativar sua Loja Integrada

Comunidade e Ajuda – especialistas e lojistas com muitas soluções

Mesmo após participar do curso você pode ainda ter alguma dúvida. Cada loja virtual possui a sua particularidade, por isso problemas novos podem surgir no caminho. Mas fique tranquilo, pois temos mais dois canais que vão te ajudar a resolver qualquer questão!

Ajuda

Ajuda Loja Integrada

A nossa página de Ajuda, onde os especialistas da LI explicam tudo, tim-tim por tim-tim, sobre como resolver as principais dificuldades do processo de criação de loja, configuração de domínio, cadastro de produtos, pagamento, envio, layout, aplicativos, gestão e mais!

Comunidade

Comunidade LI- milhares de lojistas que vão te ajudar a vender mais!

E a sensacional Comunidade Loja Integrada! Muito mais do que do que clientes, nossos lojistas formam um seleto grupo que está revolucionando o ecommerce brasileiro. Lá, milhares de empreendedores conversam, trocam experiências, dão dicas e ajudam uns aos outros na missão de ter uma loja virtual de sucesso! Assim você aprende e cresce com pessoas iguais a você.

Parceiros – Empresas que vão fazer pelo seu negócio muito mais do que você imagina

Parceiros certificados da Loja Integrada

Ah, além de tudo que já falamos, ainda tem mais! Você sabia que a Loja Integrada possui várias agências parceiras que podem quebrar o seu galho com a construção e configuração da sua loja? Isso mesmo, são muitos parceiros certificados com várias soluções pra você!

Viu só? Além de te fornecer todas as facilidades para criar e administrar a sua loja virtual, nós estaremos ao seu lado em todos as etapas da sua jornada no ecommerce. Pode contar com a gente sempre que precisar!

Com todas as dicas do Curso, da Comunidade, da Ajuda e dos Parceiros você já deve saber configurar uma loja virtual e começar a vender. Portanto, se você criou a sua loja, mas não terminou a configuração, agora já não tem motivos para deixar o seu sonho de lado. Termine já a configuração de sua loja e volte ao rumo certo em direção à sua realização!