Se você chegou até esse texto é porque provavelmente está pensando em criar sua loja virtual na Loja Integrada. Pra te ajudar a deixar tudo nos trinques separamos um passo a passo que vai te ajudar a configurar e ativar seu ecommerce na Loja Integrada.

A primeira etapa é dividida em quatro fases:

  1. Contar pra gente seus dados e as informações da sua loja
  2. Informar os dados da sua loja
  3. Ativar as formas de envio da sua loja (ex: Correios)
  4. Ativaremos também alguma forma de pagamento (para você receber seu dinheiro das vendas, ex: PagSeguro, Mercado Pago, PayPal)
  5. Criaremos seu primeiro produto! Afinal, loja sem produto não vende. 

Se tiver qualquer dúvida durante a leitura deste passo a passo, não se preocupe, no final deste texto separamos um vídeo completo com um oficina de criação de loja, pra te ajudar ainda mais! Bora começar!

1 Preencha o formulário inicial

Quando você acessar o site da Loja Integrada já vai encontrar um formulário para criação de loja no lado direito. Nele você vai colocar suas informações. Não se preocupe, que esse passo é bem rápido.

2. Fale sobre a sua loja

Logo em seguida você vai precisar contar pra gente mais algumas informações sobre você e sobre a sua loja, como: o nome da loja, o segmento do mercado, se você vai começar como pessoa física ou jurídica, seu endereço e o canal que já vende (se você já vender na internet). Aqui em baixo colocamos algumas imagens com essas etapas.

Assim que terminar essas etapas, você já terá acesso ao painel da Loja Integrada e configurar seu ecommerce. Você pode começar por onde quiser, escolhendo método de pagamento, formas de envio ou cadastrando produtos, mas sugerimos alguns passos que deixam tudo ainda mais fácil.

3 Cadastrar seus produtos

Essa é uma das etapas mais importante da sua loja. Afinal, sem produtos cadastrados, não dá pra vender, né? Capriche nas fotos dos seus produtos, títulos e descrições, eles serão fundamentais para fisgar a clientela.

Primeiro, dê um nome ao seu produto. Pense algo simples, curto e objetivo. Este é o nome que irá aparecer para seus clientes. Ex.: Calça Jeans Azul
Caso ainda não saiba, pode usar o exemplo. Depois disso, clique em “PRÓXIMO” para continuar.

Agora, insira a descrição do seu produto. Uma boa descrição de produto responde às dúvidas do seu cliente. Inclua informações técnicas, como: material, tamanho, peças inclusas, etc. E também informações comerciais e de marketing, como por exemplo: “Este produto serve para…” Essa não precisa ser a versão final, você pode voltar e alterar quantas vezes precisar. Escreva uma breve descrição e clique em “PRÓXIMO” para continuar.

Hora de subir as fotos do seu produto. Lembre-se, uma boa foto de produto deve ser em alta resolução (máximo 3MB) e bem iluminada. Escolha fotos que sejam fieis à realidade do produto. Além de aumentar suas chances de venda, uma boa foto também evita reclamações e trocas. Caso você ainda não tenha uma foto para o seu produto, clique aqui para baixar uma imagem de exemplo. Depois disso, clique em “PRÓXIMO” para continuar.

Em seguida você vai precisar colocar o código do seu produto, o famoso SKU. Esse código é obrigatório, porque é com ele que você vai gerenciar os produtos dentro da loja. Pra facilitar sua vida, você vai perceber que colocamos um botão pra você gerar o código de forma automática. Com o código gerado, é interessante você salvar em uma planilha, junto com as outras informações a respeito do produto.

Existem outros códigos, que vão te ajudar a gerenciar o produtos, mas eles não são obrigatórios. São o GTIN, MPN e NCP. Você pode saber mais sobre esses códigos assistindo esse vídeo que preparamos. Nessa etapa, do cadastro de produtos, você também vai pode selecionar “gerenciar estoque”.

Logo depois disso, vai chegar um momento bem importante, quando você vai precisar informar o peso a as dimensões do seu produto. Essas informações são super importantes, porque com elas vamos passar as informações para os Correios e assim eles fazem a cotação de frete para sua loja.

Depois disso, você vai ter a opção de criar uma categoria para esse produto que cadastrou e também vai poder configurar o SEO do seu produto.

💡 O que é e como usar o SEO para loja virtual

4 Ativando uma forma de envio

A forma de envio serve para que seus clientes possam simular os fretes da compra. Se você não ativa isso em sua loja, não tem como enviar os produtos, nem calcular o valor e prazo do frete para seu cliente.

Dentro da plataforma da Loja Integrada você vai perceber que existem várias formas de envio disponíveis desde os Correios, até transportadoras por todo o Brasil. É importante você analisar qual faz mais sentido pro seu negócio. Nossa sugestão é começar sempre pelos Correios, porque além de ser um forma de envio que está disponível do plano grátis até o PRO MAX, com os Correios você consegue entregar para todo o Brasil.

Basta você clicar em uma das opções e preencher os dados necessários. Algumas das opções de envio disponíveis estão listadas abaixo!

💡 Veja como fazer contrato com os Correios para ecommerce

5 Ativando uma forma de pagamento

Chegou a hora de ativarmos uma forma de pagamento! Hora boa, pois é por onde você receberá o dinheiro de suas vendas

Para que seus clientes possam pagar os produtos e você receber, é necessário escolher um intermediador de pagamentos. Dentro da plataforma da Loja Integrada existem diversas opções que oferecem pagamentos via cartões de crédito, boleto, Pix e algumas outras.

Assim como nas formas de envio, você vai escolher as forma de pagamento que faz mais sentido pro seu negócio. Depois de fazer essa escolha, você vai clicar na opção dentro do painel e seguir os passos necessários de acordo com a opções que você escolher.

Pronto! Depois de seguir esse passo a passo sua loja já vai estar configurada e você vai poder pensar nos próximos passos como escolher o tema e as estratégias de marketing. Como prometemos la no começo, caso você tenha ficado como alguma dúvida, o vídeo abaixo é um oficina de criação de loja super completa, com todos os passos que listamos aqui e outras coisas mais!


Apaixonado por desafios, comecei minha trajetória na operação de uma loja física. Depois de 4 anos, cheguei ao ecommerce para atuar como Customer Care e, aos poucos, caminhei para a Comunicação. Hoje, são muitos anos de experiência e conhecimento de produto e marketing.

239 Comments

  • Rogério, 11 de setembro de 2016 @ 12:38 am Reply

    Prezados! Eu sou Distribuidor da Max500 e a empresa me disponibilizou um site (www.saude.max500.com.br). Quando o cliente compra através desse site e escolhe a forma de pagamento e de frete, quem operacionaliza toda a compra (cobrança, entrega, nota fiscal e etc.) é a própria empresa em São Paulo e depois me é repassada uma comissão sobre a venda efetuada através do site. Em função dessa situação, como seria possível viabilizar as vendas via loja integrada, se toda a operação (nota fiscal, entrega, cobrança) é realizada pela empresa e não por mim? Eu teria que inserir, então, os dados da empresa e não os meus? Ou existe uma forma de fazer com que os pedidos sejam redirecionados para o meu site para que a empresa identifique os pedidos realizados na loja integrada? Por tais dúvidas é que optei pela forma gratuita, mas se existir alguma solução ou ideia, escolherei um dos modelos pagos. Aguardarei por seus comentários ou orientações. Obrigado!

    • Loja Integrada, 11 de setembro de 2016 @ 12:33 pm Reply

      Oi, Rogério! Tudo bem?
      Ficou muito claro o atual funcionamento da sua loja hoje. É uma rede de afiliados, correto?

      A Loja Integrada ainda não tem este tipo de serviço onde o afiliado cria uma loja com a operacionalização do pedido sendo feito pela matriz.

      A Li é para você mesmo criar sua loja virtual, cadastrar seus produtos, formas de envio, pagamentos, e começar a divulgar sua loja na internet.

      Espero ter te ajudado com a informação 🙂

      • wedding ideas, 18 de maio de 2017 @ 2:57 pm Reply

        Se tiver qualquer dúvida durante a leitura deste artigo, não esqueça de utilizar os comentários lá no fim da página. Nossa equipe vai responder e te ajudar!

  • Ewerton, 17 de setembro de 2016 @ 1:14 am Reply

    Olá, como configuro no Pagseguro o pagamento? Não encontrei a opção semelhante do site.

  • Patricia Saldanha, 27 de setembro de 2016 @ 9:33 am Reply

    Boa noite! Sou bem inexperiente e tenho dúvidas ainda quero saber como funciona a entrega via correio(eu levo a mercadoria até os Correios) ou assim q cliente colocar Sedex vem alguém e busca e a outra forma seria de motoboy pq atualmente vendo os meus produtos e eu entrego sendo assim minha dúvida quando cliente escolher motoboy eu contrato ou eu posso continuar a entregar

    • Loja Integrada, 29 de setembro de 2016 @ 2:58 pm Reply

      Olá, Patrícia! Tudo bem?
      A Plataforma está integrada com os Correios para facilitar o cálculo de frete e prazo. Mas você terá que levar o produto aos Correios para que seja despachado, ou, contratar algum serviço diretamente com eles para fazerem a coleta da mercadoria. Ajudamos também ao já gerar uma etiqueta de remetente e destinatário para colar na caixa.

      Sobre o “motoboy”, também é o mesmo raciocínio dos Correios. Você tem a opção de habilitar essa forma de envio, mas deve contratar ou utilizar algum serviço de motoboy.

      Fico a disposição!

  • Patricia Saldanha, 27 de setembro de 2016 @ 9:36 am Reply

    Bom dia não estou conseguindo confirmar o meu e-mail fica aparecendo aquela mensagem para mim para confirmar por isso não consigo mexer no painel de controle

    • Loja Integrada, 29 de setembro de 2016 @ 10:40 am Reply

      Oi Patricia, bom dia! Você olhou na caixa de spam? O email pode está por lá.

  • antonio tadeu segat, 29 de setembro de 2016 @ 2:41 pm Reply

    Olá amigo Boa tarde!
    Estou fazendo as configurações e inserindo alguns produtos pra ver como ficam as vendas.
    No meu caso como são coisas mínimas, posso deixa as configurações sem parcelamentos?
    Apenas o valor que se encontra na venda. pagamento único…
    como estou iniciando agora, sempre estarei aqui em busca de auxilio…
    Parabéns pela Loja Integrada e seus esforços pra nos ajudar…
    Abraços!

    • Loja Integrada, 29 de setembro de 2016 @ 2:59 pm Reply

      Olá, Antonio! Que ótimo que começou uma loja!
      Você pode sim deixar o parcelamento desabilitado. É só ajustar isso na forma de pagamento que ficará ativa em sua loja, e também deve configurar a mesma coisa dentro da forma de pagamento (se for PagSeguro, dentro do painel do PagSeguro, por exemplo).

      Ajudo em algo mais?

    • Loja Integrada, 29 de setembro de 2016 @ 4:33 pm Reply

      Ei, Antonio! Você pode configurar o pagamento através de Gateways ou pagamento direto. Através de gateways, estamos integrados com: PagSeguro, PayPal e MercadoPago. Quando for configurar o Gateway, você escolhe as formas de parcelamento que desejar para fornecer aos seus clientes. Veja mais sobre este assunto aqui: https://goo.gl/JQ6QHd

  • antonio tadeu segat, 29 de setembro de 2016 @ 3:38 pm Reply

    Boa Tarde amigo…
    Eu fiz uma simulação de compra de um produto:
    exemplo Resistor que é um preço minúsculo e calculei o frete. parece que algo saiu errado.
    Poderia simular uma compra em minha pagina e ver onde está errado?
    Seria possível?

    • Loja Integrada, 29 de setembro de 2016 @ 4:17 pm Reply

      Oi Antonio! Você já abriu chamado sobre isto? Qual o endereço da sua loja?

  • antonio tadeu segat, 29 de setembro de 2016 @ 3:45 pm Reply

    Realmente tem algo errado… o produto custa 1,00 e o calculo de frete ficou em 18,10

  • Camila, 29 de setembro de 2016 @ 4:07 pm Reply

    Não estou conseguindo acessar o site mais…

    • Loja Integrada, 29 de setembro de 2016 @ 4:13 pm Reply

      Oi Camila! Você já abriu algum chamado sobre isto? O que ocorre quando você acessa?

      • Camila, 29 de setembro de 2016 @ 4:27 pm Reply

        Consegui…

        • Loja Integrada, 30 de setembro de 2016 @ 4:24 pm Reply

          Que ótimo! Qualquer coisa estou à disposição! 🙂

  • Camila, 29 de setembro de 2016 @ 4:07 pm Reply

    Preciso de uma resposta urgente !!!!!!!!!!

    • Loja Integrada, 29 de setembro de 2016 @ 4:14 pm Reply

      Respondemos no comentário acima, Camila!

  • Malu Naves, 2 de outubro de 2016 @ 1:03 pm Reply

    Olá não estão aparecendo as formas de envio do produtos da minha página Brinquedos de Papelão Bsb. Fiz tudo de acordo com o vídeo acima mas não aparece!

  • Caio Veiga, 2 de outubro de 2016 @ 3:02 pm Reply

    Onde fica as Configurações da loja?
    Eu não achei!

  • Luciano Sales, 3 de outubro de 2016 @ 2:13 pm Reply

    Não consigo criar a loja, aparece “Error 200”

    • Loja Integrada, 3 de outubro de 2016 @ 3:31 pm Reply

      Olá, Luciano! Nosso sistema está passando por uma instabilidade. Você deve conseguir criar sua loja logo mais. Obrigado e desculpe-nos o transtorno!

  • Leticia Orlandi, 4 de outubro de 2016 @ 2:00 am Reply

    Olá, queria tirar uma duvida. Pra receber meu pagamento preciso ter uma conta corrente ou pode ser poupança? Obrigada pela atenção 🙂

    • Loja Integrada, 4 de outubro de 2016 @ 11:42 am Reply

      Olá, Letícia!
      Para a maioria dos intermediadores de pagamento, você precisa ter uma conta corrente.

      Quem pode te afirmar com mais precisão são eles mesmo. Como o PagSeguro, PayPal, Mercado Pago, etc. Valeu pelo contato!

  • Bam Storee, 4 de outubro de 2016 @ 12:53 pm Reply

    Ola,
    aonde configuro o parcelamento no painel bcash?
    Qual o percentual de juros que é cobrado por parcela?

    • Loja Integrada, 7 de outubro de 2016 @ 3:40 pm Reply

      Oi Bam Store, tudo bem? Nesse caso, o ideal mesmo é você ver com o suporte do Bcash, eles poderão tirar todas as suas dúvidas. No mais, estamos sempre por aqui! 🙂

  • Natana, 10 de outubro de 2016 @ 3:49 pm Reply

    Criei a loja, mas não recebo nenhum link para a confirmação do email. Já pedi para reenviar, mas mesmo assim não recebo.

  • Airo Zamoner, 12 de outubro de 2016 @ 12:17 pm Reply

    Olá! Já tenho contrato com os correios para outra empresa mimjha e vou utilizar essa estrutura. Tem como nao cofigurar uma forma de entrega?

    • Loja Integrada, 13 de outubro de 2016 @ 9:21 am Reply

      Olá, Airo! Você ainda assim precisa configurar uma forma de entrega na sua loja para que o frete seja calculado.

      • Airo Zamoner, 18 de outubro de 2016 @ 2:36 pm Reply

        Sim. Percebi a lógica e vi que sem esse cadastro nao há como calcular o frete…. Agora estou procurando o cartão dos Correios que foi extraviado para completar o modo de envio. Obrigado pela resposta

  • Mateus, 13 de outubro de 2016 @ 11:53 am Reply

    Bom dia!
    As formas de pagamento disponíveis na Loja Integrada são somente aquelas listadas no link: https://app.lojaintegrada.com.br/painel/configuracao/pagamento/listar ?
    Att

    • Loja Integrada, 13 de outubro de 2016 @ 11:55 am Reply

      Olá, Mateus! Isso, nesta páginas estão todas as nossas formas de pagamento!

  • Antonio Moraes, 13 de outubro de 2016 @ 6:04 pm Reply

    Oi boa tarde, queria saber se quando criei minha conta no pagueseguro, eu pago alguma coisa ou é descontado da minha conta, mesmo se eu não vender nada . … ???

    • Loja Integrada, 14 de outubro de 2016 @ 10:07 am Reply

      Oi, Antonio! Você só paga para o PagSeguro quando vende!

  • Isabella, 13 de outubro de 2016 @ 9:37 pm Reply

    Tem algo errado na minha loja
    Estou montando ainda e inserindo os produtos ainda
    mas quando fui fazer uma simulação de compra o valor do frete veio muito alto!
    uma camisa de R$32 reais com frete ficou 132,50!
    http://estamparia-from-hell.lojaintegrada.com.br/the-cure

    • Isabella, 13 de outubro de 2016 @ 10:29 pm Reply

      isso botando o cep da minha casa
      ou seja o mesmo cep da loja

      • Loja Integrada, 14 de outubro de 2016 @ 10:07 am Reply

        Olá, Isa! Ficou faltando inserir dimensões e peso do produto para que o cálculo do frete seja feito corretamente 😀

        • Isabella, 14 de outubro de 2016 @ 9:21 pm Reply

          eu tirei o calculo e começou a dar o presso certo do pac, deu R$16,10
          fui ao correio hoje para ver quanto iria ficar o frete e fiz testes em sites que calculam frete pelo correio e todos deram esse valor (R$16,10)
          com as dimensões e peso o frete estava dando R$132,50

          • Isabella, 14 de outubro de 2016 @ 9:22 pm

            oq eu quero agora é tirar o calculador de frete, mas não estou conseguindo

          • Loja Integrada, 19 de outubro de 2016 @ 9:46 am

            Oi Isa, você abriu algum chamado sobre isso?

          • Isabella, 19 de outubro de 2016 @ 7:12 pm

            não…

          • Loja Integrada, 20 de outubro de 2016 @ 9:44 am

            Oi Isa, então abre um chamado se você for PRO pra eu te ajudar melhor. Caso ainda não seja, nossa comunidade pode te ajudar: http://comunidade.lojaintegrada.com.br/ =)

  • Maxwel Camargo, 17 de outubro de 2016 @ 3:58 pm Reply

    boa tarde estou com dificuldades pra configurar o parcelamento no pagseguro porfavor me ajude valeu

    • Loja Integrada, 19 de outubro de 2016 @ 9:40 am Reply

      Oi Maxwel, você já abriu algum chamado sobre isso? Se sim, me passa o número, vou te ajudar! 🙂

  • Michel Tenreiro, 17 de outubro de 2016 @ 4:49 pm Reply

    Boa tarde! É possível restringir produtos por região? Tenho produtos perecíveis na minha loja que só podem ser entregues de carro, ou seja, sem uso dos Correios. Portanto estão restritos a algumas cidades.Outros produtos, entretanto, podem ser enviados para todo o país.

    • Loja Integrada, 19 de outubro de 2016 @ 9:41 am Reply

      Oi Michel, é possível restringir a entrega por localização. Para saber mais informações sobre isso, o ideal é procurar os Correios, eles vão te ajudar! 🙂

  • Patrícia Ataíde, 18 de outubro de 2016 @ 1:51 pm Reply

    Olá, boa tarde! Fiz o cadastro do meu primeiro produto que é uma blusa feminina. Mas tenho em estoque 1 unidade no tamanho M e 2 unidades no tamanho G. Não encontrei um campo no momento do cadastro para informar o tamanho de forma que o cliente possa escolher no momento da compra. Como devo fazer? Aguardo orientações. Obrigada! Patrícia

  • Rodrigo Gonzaga, 24 de outubro de 2016 @ 8:27 pm Reply

    Boa tarde LI,

    Não sou PRO e já publiquei vários posts na comunidade LI sobre um problema sem solução, que ao meu ver é um Bug. Ao finalizar um pedido usando uma forma de envio personalizada “Entrega em Domicílio”, minha LI não habilita a forma de pagamento “Pagar na Entrega”. Por que?
    Percebo que existe um problema de vínculo entre uma forma de envio personalizada e a forma de pagamento “Pagar na Entrega”. Para as outras formas de pagamento configuradas, a minha forma de envio personalizada (Entrega em Domicílio) habilita sem problemas.
    Esta é uma necessidade não só minha e acredito ser essencial para eu evoluir minha LI.
    Tentei abrir uma solicitação mas sem sucesso, pois não sou PRO.

    • Loja Integrada, 27 de outubro de 2016 @ 5:42 pm Reply

      Oi Rodrigo! A forma de pagamento “pagar na entrega” só fica disponível para a forma de envio retirar na loja, ok?

      • Rodrigo Gonzaga, 27 de outubro de 2016 @ 8:56 pm Reply

        Olá LI, por favor, me ajudem…Preciso muito do que estou pedindo.
        Atualmente minha loja tem duas formas de entrega. Retirada e Entrega em domicílio (forma de envio personalizada). Quando seleciono a forma de entrega “Retirada”, a forma de pagamento desejada “Pagar na retirada” é habilitada normalmente. Porém, quando selecione a forma de envio personalizada/criada por mim “Entrega em domícilio”, a forma de pagamento “Pagar na entrega” fica desabilitada. Preciso MUITO que fique habilitada essa forma de pagamento para “Entrega em domícilio”. É possível? https://uploads.disquscdn.com/images/48e54b9259da240e4815685c79c186578ff3b5e66832e3af14d71c9d78c274b0.jpg

        • Loja Integrada, 31 de outubro de 2016 @ 5:14 pm Reply

          Oi Rodrigo, você já abriu algum chamado sobre isso? Se sim, me passa o número. =)

          • Rodrigo Gonzaga, 31 de outubro de 2016 @ 8:18 pm

            Não abri porque não sou PRO.
            Continuo no aguardo.

            Atenciosamente,
            Rodrigo Gonzaga.

          • Loja Integrada, 4 de novembro de 2016 @ 9:17 am

            Ei Rodrigo! Não é possível, a forma de envio personalizada não permite essa forma de pagamento, ok? ?

  • Babi Torquetti, 24 de outubro de 2016 @ 9:45 pm Reply

    Boa noite! meu nome é Babi Torquetti, sou iniciante nesse ramo de loa virtual…. estou com muitas dúvidas sobre o que fazer e como fazer! peço ajuda para configurar em minha loja virtual Bella Donna, de acessorios femininos, como fazer para personalizar a loja, como criar um bom site de alta qualidade etc…. aguardo retorno!!! Estou meio perdida por ser iniciante nesse ramo virtual…………….. rs!

  • Mariana, 26 de outubro de 2016 @ 6:21 pm Reply

    Boa Tarde!
    Tenho uma confecção de lembranças personalizadas e dou um prazo de 40 dias de produção para o meu cliente. Estou cadastrando uma loja virtual para a minha empresa e, nas formas de envio, só consigo que meu prazo de produção seja em até 7 dias? Existe alguma forma de deixar com o prazo que necessito? Obrigada!
    Att
    Mariana

  • Amor no Pano, 27 de outubro de 2016 @ 10:45 am Reply

    Bom dia!Criei minha loja,porém,digitei o endereço de email errado e agora não tenho como confirmar minha conta.O que devo fazer?

  • Amor no Pano, 27 de outubro de 2016 @ 10:47 am Reply

  • Nathalia, 3 de novembro de 2016 @ 7:28 pm Reply

    Olá, boa tarde! Depois de algum tempo que a loja virtual já está funcionando passa a ser cobrada algum valor de alguma taxa?

    • Loja Integrada, 4 de novembro de 2016 @ 9:15 am Reply

      Oi Nathalia! Se você optar pelo plano grátis, serei sempre grátis. ?

  • André Wrublewski, 7 de novembro de 2016 @ 9:25 am Reply

    bom dia, gostaria de saber se posso usar meu domino próprio

  • Mara, 9 de novembro de 2016 @ 7:05 pm Reply

    Olá meu email nas plataformas de pagamento como vendedora são do yahoo e já tenho há alguns anos e o da LI gmail? algum problema com isso?,grata.

    • Loja Integrada, 11 de novembro de 2016 @ 5:47 pm Reply

      Oi Mara, não entendi direito sua pergunta. Pode explicar melhor? 🙂

      • Mara, 18 de novembro de 2016 @ 9:44 pm Reply

        Obrigada, já me compreendi. E que uso o yahoo há alguns anos no PagSeguro e agora estou também com o gmail minha pergunta era: Usar os dois emails causaria algum problema? Já sei que não 🙂

  • Iuri Paixao, 10 de novembro de 2016 @ 12:40 pm Reply

    Boa tarde, nao estou conseguindo integrar minha loja com o mercado livre! nao aparece a opçao em integraçoes, alguem pode me ajudas? obrigado

    • Loja Integrada, 11 de novembro de 2016 @ 5:52 pm Reply

      Fala Iuri, boa tarde! No momento essa integração está desabilitada, mas já estamos trabalhando nisso. =)

      • Iuri Paixao, 14 de novembro de 2016 @ 10:21 am Reply

        bom dia, vcs teriam uma previsão de quando a integraçao voltara a funcionar?

        • Loja Integrada, 16 de novembro de 2016 @ 4:56 pm Reply

          Oi Iuri! Qual integração?

          • Iuri Paixão, 16 de novembro de 2016 @ 6:39 pm

            A integração com o mercado livre

          • Loja Integrada, 18 de novembro de 2016 @ 12:18 pm

            Ei Iuri! A minha equipe está trabalhando para que volte o quanto antes.

          • Iuri Paixao, 22 de novembro de 2016 @ 6:14 pm

            a integraçao com o mercado livre para usuarios pro esta funcionendo, pq se estiver eu passarei minha conta para pro.

          • Loja Integrada, 23 de novembro de 2016 @ 12:43 pm

            Oi Iuri! Esta instabilidade afeta todos os lojistas.

  • josi, 18 de novembro de 2016 @ 12:59 pm Reply

    oi nao estou conseguindo colocar as formas de pagamento na loja

    • Loja Integrada, 22 de novembro de 2016 @ 11:02 am Reply

      Oi Josi! Você é lojista PRO? Se for, abre um chamado. Caso não seja, dá uma olhada na comunidade, há um tópico específico para cada categoria, onde você pode tirar as suas dúvidas. O link é este: http://comunidade.lojaintegrada.com.br/

  • Daise Mery da Silva, 24 de novembro de 2016 @ 8:54 pm Reply

    Visualizei os fornecedores e pergunto: como colocar os produtos na minha loja? Também não consegui configurar a forma de pagamento na minha loja.

  • Andy, 30 de novembro de 2016 @ 12:33 am Reply

    Boa noite.

    As formas de envio que ativei não aparecem na loja, na hora de compra uma mensagem é exibida no campo abaixo do preço: “Nenhuma forma de envio encontrada.”. Já configurei direitinho as Formas de Envio.

  • Giorgio Cappelli, 30 de novembro de 2016 @ 7:37 pm Reply

    Bacana. Vamos ver se eu vou vender mesmo.

    • Loja Integrada, 1 de dezembro de 2016 @ 11:45 am Reply

      Já deu certo, Giorgio! Conte comigo para qualquer dúvida. ?

      • Giorgio Cappelli, 2 de dezembro de 2016 @ 7:19 am Reply

        Já assisti e pus em prática os ensinamentos dos vídeos. Agora, sobre a parte de divulgação… Vocês têm dicas, instruções ou algo do tipo? 🙂

  • Romailton pimentel, 13 de dezembro de 2016 @ 5:12 pm Reply

    COMO FAÇO PRA DIVULGAR MINHA LOJA NAS REDES SOCIAIS

  • Ruan de Lima, 13 de dezembro de 2016 @ 7:32 pm Reply

    como faz o segundo passo se não a parecer nada ?

    • Loja Integrada, 15 de dezembro de 2016 @ 6:29 pm Reply

      Oi Ruan! Não entendi muito bem a sua pergunta, pode explicar melhor?

  • Gabriel Collio, 14 de dezembro de 2016 @ 2:02 pm Reply

    ola, não estou conseguindo botar meu domínio na loja integrada, como faço? ou é so pro plano pro?

    • Loja Integrada, 15 de dezembro de 2016 @ 6:29 pm Reply

      Oi Gabriel! O que acontece? É para todos os planos.

      • Gabriel Collio, 16 de dezembro de 2016 @ 1:45 am Reply

        me dominio comprei na godaddy e chegou o seguite Erro: Command failed; Command failed [ns78.domaincontrol.com: queryRefused]

        • Loja Integrada, 20 de dezembro de 2016 @ 5:04 pm Reply

          Oi Gabriel! Você é lojista PRO? Se for, abre um chamado. Caso não seja, dá uma olhada na comunidade, há um tópico específico para cada categoria, onde você pode tirar as suas dúvidas.

  • Magaly, 16 de dezembro de 2016 @ 8:57 pm Reply

    Boa noite. Eu vendo cosméticos e eu não sei como fazer para colocar os nomes das cores para que as minhas clientes possam selecionar na hora da compra. Peço orientações. Obrigada.

    • Loja Integrada, 20 de dezembro de 2016 @ 5:05 pm Reply

      Oi Magaly! Caso você seja lojista PRO, abre um chamado, ok? Caso não seja, dá uma olhada na comunidade, há um tópico específico para cada categoria, onde você pode tirar as suas dúvidas. O link é este: http://comunidade.lojaintegrada.com.br/

  • Alessandro, 19 de dezembro de 2016 @ 8:16 am Reply

    Olá bom dia, moro em Portugal e gostaria de saber se é possível trabalhar com a plataforma de vocês aqui. Uma vez que preciso calcular o valor do transporte para envio não só para Portugal mas também para todos os países da união europeia. Muito obrigado .

    • Loja Integrada, 20 de dezembro de 2016 @ 5:05 pm Reply

      Oi Alessandro! No momento funciono apenas no Brasil. Agradeço demais o interesse. 🙂

  • José Carlos Dinasta, 30 de dezembro de 2016 @ 7:07 am Reply

    Olá bom dia eu quero sabe se na loja integrada para vender e a loja integrada que colocar o produto a nosa deposição

    • Loja Integrada, 3 de janeiro de 2017 @ 9:44 am Reply

      Oi José Carlos! Não entendi a sua dúvida, pode me passar mais detalhes? ☺

  • clayton, 2 de janeiro de 2017 @ 5:18 am Reply

    como eu vou começa a vender meu primeiro produto eu tenho que compra e revender ?

  • gustavo, 5 de janeiro de 2017 @ 11:41 am Reply

    Olá, é possível tirar o .lojaintegrada e colocar um .com.br ? como faço isso? onde encontro valores? obrigado?

  • gustavo, 5 de janeiro de 2017 @ 11:48 am Reply

    Bom dia, eu tenho um site, gostaria de saber se posso integrar a lojaintegrada com o meu site. Nele eu crio toda a interface da vitrine e quando o cliente comprar vincular com vocês.

    • Loja Integrada, 11 de janeiro de 2017 @ 6:28 pm Reply

      Neste caso não é possível, Gustavo. Você pode criar a loja e customizá-la para deixar da forma que desejar, além de utilizar o seu próprio domínio.

  • oswaldo alves, 13 de janeiro de 2017 @ 5:53 pm Reply

    Boa tarde.
    Sou agente de viagens e gostaria de abrir um site, achei o de vocês bem bacana, porem necessito saber algumas informações, para o plano pró.
    1) Vocês tem alguma agência de viagens que use o serviço de vocês? Se sim o qual o site para eu ver como que fica.
    2) O meu tipo de vendas, são vendas offline, ou seja, não usarei nenhum dos métodos de pagamento que está disponível aqui no site, e nem métodos de entrega. É possivel desativar esse item?
    3) No plano pró 2 eu posso divulgar 300 produtos, mas as subpaginas contam como produto ou não?
    4) Tem serviço de e-mail incluido? Digo terei um e-mail com o nome da minha loja?

    • Loja Integrada, 17 de janeiro de 2017 @ 3:56 pm Reply

      Oi Oswaldo. 😉
      Vamos lá…
      Você pode buscar outras lojas do mesmo segmento através da nossa Busca Integrada: http://www.buscaintegrada.com.br. Quanto ao seu tipo de vendas, pelo que você falou imagino que se adeque melhor às modalidades de loja ‘catálogo’ ou ‘orçamento’. Dá uma lida sobre elas aqui: https://goo.gl/B6jP6J
      Em relação às subpáginas, elas não contam como produtos. E o serviço de e-mail é preciso criar à parte. Como sugestão, indico o Zoho Mail, que é gratuito. 😉

  • Bispo Nardel, 27 de janeiro de 2017 @ 8:47 pm Reply

    Estou tentando iniciar minha loja virtual, o quero saber é se posso começar, usando ou trabalhando com Drop Shipping. Pois ainda não disponho de recursos para trabalhar com estoque. Um abraço.

    • Loja Integrada, 30 de janeiro de 2017 @ 10:38 am Reply

      Luiz, muitas interações no Blog.

      Em sex, 27 de jan de 2017 às 20:49, Disqus escreveu:

  • Lucy Krapta, 31 de janeiro de 2017 @ 12:35 am Reply

    Boa noite, gostaria de criar um site, mas tenho uma dúvida horrenda. Vocês ficam com o controle sobre o valor do frete, quando uma pessoa compra no nosso site, vocês já tem tudo certo, é só imprimir os códigos (ou sei lá qual o nome daquela identificação na caixa) como o mercado livre faz ou temos que ir no correio e aguardar atendimento e fazer todo o processo para poder em si enviar para o destinatário?

    • Loja Integrada, 14 de fevereiro de 2017 @ 5:42 pm Reply

      Oi Lucy! É preciso ir no correio sim.

  • Romulo Vasconcelos, 21 de março de 2017 @ 12:16 pm Reply

    Bom dia!! Possuo uma loja no lojaintegrada.com e finalmente realizei minha primeira venda com o pagamento via PagSeguro com o cliente pagando o frete e aqui vão as dúvidas:

    1) Neste caso, o saldo ainda não foi disponibilizado em minha conta do PagSeguro mesmo no site da LojaIngrada confirmando o pagamento, ou seja, existe um prazo para isso?

    2) Qual seria o próximo passo, como gero a etiqueta de envios pelo correios ou pelo envio fácil? A loja integrada já não faz essa integração com os correios quando o cliente opta pelo envio via correios já gerando automaticamente a etiqueta de envio como é feita por exemplo pelo Mercado Livre?

    Se puderem me responder com uma certa urgência, pois não gostaria de atrasar logo no 1o pedido de minha loja!

    Obrigado e no aguardo.
    Rômulo Vasconcelos.
    http://www.ramsesemporium.lojaintegrada.com.br/

  • Alexander Morgado Rodrigues, 24 de março de 2017 @ 3:27 pm Reply

    Boa tarde. Já fiz esta pergunta mas até agora não obtive resposta,
    Vamos de novo.
    Eu tenho no serviço de vocês a possibilidade de escolha de temas e a possiilidade de colocar meu logo???

    • Marcelo Figueira Pereira, 12 de maio de 2017 @ 3:47 pm Reply

      O chato deles e que demora na resposta, sim, você pode colocar sua, porém, um tema bom você terá que comprar caso precise de ajuda para montar, estou a disposição.

      • Loja Integrada, 15 de maio de 2017 @ 5:00 pm Reply

        Oi pessoal! Sim. na Loja de temas disponíveis no painel do lojista. Todos os temas são personalizáveis.

  • Sarrafo Eduardo Prates Néry, 14 de maio de 2017 @ 7:31 pm Reply

    Não recebo a confirmação de e-mail para poder fazer a formas de pagamento. Esta dando esse BUG faz tempo.

  • ruan neves, 15 de maio de 2017 @ 1:41 am Reply

    esta demorando a confirmação do meu e-mail

  • Leonardo Oliveira, 15 de maio de 2017 @ 7:40 am Reply

    Pelo Amor de Deus, fiz a maior propaganda da plataforma fui contratado pela empresa para criar um site pela Loja Integrada e o E-MAIL de confirmação não chega de jeito algum. Vou ser obrigado a mudar pra o TRY. Sou cliente faz tempo e acho que já deveria tem um Call center ou algum telefone para contato. Saio daqui com a minha indignação e totalmente frustrado com a equipe. Espero que resolvam isso logo.

  • SOLUÇÕES EDUCACIONAIS, 15 de maio de 2017 @ 5:17 pm Reply

    Não estamos recebendo o E-mail de confirmação por favor arrumem isso URGENTE

  • Leila, 17 de maio de 2017 @ 8:42 am Reply

    E quando eu efetuar uma venda eu não recebo um código dos correios pra que o produto possa ser postado via PAC?

    • Loja Integrada, 26 de maio de 2017 @ 11:09 am Reply

      Oi Leila! Não. Você receberá o código quando for postar.

  • ALINE FERREIRA QUITITE, 26 de maio de 2017 @ 3:08 pm Reply

    CADASTREI UMA FORMA DE ENTREGA PRÓPRIA. PELA MINHA LOJA AQUI NA REGIÃO. MAS NÃO ESTÁ APARECENDO NAS FORMAS DE ENVIO.O QUE FAÇO?

    • Loja Integrada, 26 de maio de 2017 @ 3:16 pm Reply

      Oi Aline! Você é lojista PRO? Se for, abre um chamado. Caso não seja, dá uma olhada neste link de suporte, você pode pesquisar sobre este assunto: https://suporte.lojaintegrada.com.br

      • ALINE FERREIRA QUITITE, 26 de maio de 2017 @ 3:18 pm Reply

        Ainda sou loja grátis 🙂 vou fazer um teste. Mas consegui ! muito obrigada! Tinha faltado colocar o peso para configurar corretamente.
        Att

        • Loja Integrada, 26 de maio de 2017 @ 3:23 pm Reply

          Ah, que bom que já conseguiu. 😉Qualquer dúvida estou à disposição.

  • Tobias Schroeder, 29 de maio de 2017 @ 9:20 am Reply

    Ao criar uma forma de envio personalizada, não tem como limitar a opção pelo CEP? Assim com existe na opção “Motoboy” por exemplo?

    • Loja Integrada, 23 de junho de 2017 @ 8:15 am Reply

      Olá Tobias! Você pode definir quais são as regiões atendidas pelas suas formas de envio. Dá uma olhada aqui neste link: https://goo.gl/8pyt1x

      • Tobias Schroeder, 23 de junho de 2017 @ 12:58 pm Reply

        O post é bem explicativo, obrigado, mas realmente não é possivel definir região para método de entrega personalizado. É uma boa sugestão de melhoria.

  • Olivi Onçá, 30 de maio de 2017 @ 8:13 pm Reply

    Não consigo configurar a forma de pagamento pelo botelo bancário ajuda ae

    • Loja Integrada, 23 de junho de 2017 @ 8:17 am Reply

      Oi Olivi! Dá uma olhada neste link aqui: https://goo.gl/Z2JyMA Caso tenha dúvidas, pode acessar a comunidade ou abrir chamado, caso seja lojista PRO. 😉

  • Marco, 31 de maio de 2017 @ 1:06 pm Reply

    Alguem que ja usa a loja pode me indicar o melhor meio de pagamento? Seja por critérios de funcionalidade e tarifas mais baratas.
    Ex: (Paypal, PagSeguro, Mercado Pago, BCash)…

  • LEANDRO, 1 de junho de 2017 @ 3:33 pm Reply

    OLÁ QUAL MEIO DE PAGAMENTO PRECISO ATIVAR PARA MEU CLIENTE PAGAR COM CARTÃO DE CREDITO E DEBITO ?

  • Marcio Evaristo, 3 de junho de 2017 @ 8:06 pm Reply

    ola acabei de fazer um cadastro
    cliente PRO em 02/06/2017 e 99% do produto oferecido e nota 10
    mas eu uso checkout PAYPAL ( ja usei outros e nao quero mudar )
    mas eu preciso de usar o formato de pagamento da minha loja https://www.euvoudeexcursao.com.br/loja/shows/john-mayer/

    pois e a unica maneira que eu consegui de vender no paypal com juros no parcelamento

    gostaria de saber se tem como eu usar isso na LI

    Obrigado

  • joao, 22 de junho de 2017 @ 10:51 pm Reply

    ola luis tenho uma duvida nao tenho loja fisica posso continuar, como os clientes recebem os produtos se so tenho a loja virtual?

    • Loja Integrada, 23 de junho de 2017 @ 8:35 am Reply

      Oi Joao! Pode continuar sim, você empreenderá vendendo pela internet. Os seus clientes receberão os produtos a partir das formas de envio que você configurar. 😊

  • Jean Moura Pereiira, 25 de junho de 2017 @ 3:38 pm Reply

    boa tarde meu nome é Jean e estou começando agora como afiliado de alguns produtos posso ter essa loja virtual pra vender esses produtos sim ou não

  • Jean Moura Pereiira, 26 de junho de 2017 @ 6:05 pm Reply

    e como eu faço pra anuncia na loja integrada os produtos que eu já sou afiliado fala pra mim por favor obrigado

    • Loja Integrada, 11 de julho de 2017 @ 2:49 pm Reply

      Oi Jean! Não entendi a sua dúvida, pode explicar melhor o que deseja?

  • Raul Nogaroto, 27 de junho de 2017 @ 1:59 pm Reply

    Estou criando uma loja e estou com um problema no domínio. Como faço para conseguir acessar a loja (como comprador) pelo meu domínio próprio? Cadastrei na loja integrada e não deu certo

  • Andreia Silva, 27 de junho de 2017 @ 8:20 pm Reply

    Pq fica aparecendo meu CPF na página da loja como faço pra que não apareça eu até cancelei o site

    • Loja Integrada, 11 de julho de 2017 @ 2:50 pm Reply

      Oi Andreia! Você cancelou a sua loja virtual de qual forma? O CPF precisa ficar visível, de acordo com o Decreto Federal nº 7962/13.

    • Gangst ZK, 13 de julho de 2017 @ 10:39 pm Reply

      Verdade, maior roubada aparecer o CPF KK

      • Loja Integrada, 17 de julho de 2017 @ 5:35 pm Reply

        Oi Gangst!
        Conforme expliquei para a Andreia, existe um decreto federal que determina que o CPF/CNPJ esteja exposto de forma clara e ostensiva. Aqui neste tópico explica melhor: https://goo.gl/rVzzv3.

  • Itatiana Tati, 14 de julho de 2017 @ 2:58 pm Reply

    Ola, abri uma conta na loja integrada e criei meu perfil….
    mas gostaria de saber pq nao aparece na integração a opção do mercado livre?

    • Loja Integrada, 19 de julho de 2017 @ 5:21 pm Reply

      Oi Itatiana.
      Peço desculpas pela demora em te responder.
      No caso, a integração com marketplace só pode ser feita através do Anymarket.

  • Bianca Kumabe, 20 de julho de 2017 @ 3:55 pm Reply

    consigo acessar e configurar pelo celular? Não estou configurar as formas de envio pelo celular.

    • Loja Integrada, 21 de julho de 2017 @ 4:33 pm Reply

      Oi Bianca. 😉
      Para configurar é necessário que seja feito através de um computador.

  • Vivi Tavares, 4 de agosto de 2017 @ 8:45 pm Reply

    Olá. Tenho duas dúvidas. Primeira, como faço para oferecer parcelamento sem juros? Posso configurar no pagseguro por exemplo, e depois oferecer esta opção no meu site? E a plataforma oferece emissão de etiqueta para envio pelos correios, ou temos que fazer manualmente?

  • Paulo, 7 de agosto de 2017 @ 9:19 am Reply

    Olá, estou com um problema, sou usuário novoe no meu segundo dia ,tento acessar meu painel de controle dá o erro ;
    502 Bad Gateway , tentei pro outro browser mesma coisa , tentei outro computador mesma coisa ,crieiuuma nova conta p testar e acessa normalmente mas acho que essa nova conta de teste logo dará o Bad Gatway também .
    Percebi que no blog muitas pessoas têm esse mesmo problema, e todos não são Pro
    Eu acho que
    ○ contas recém criadas ficam normais
    ○contas Pro ficam normais
    ○minha conta acho que até eu virar Pro não ficará normal.
    Obrigado pela atenção!

  • João Thiago Vieira, 19 de agosto de 2017 @ 1:57 pm Reply

    Artigo sensacional, vídeos muito lúdicos e objetivos, sou novo por aqui e estou impressionado com os serviços e muitas ferramentas de alta qualidade…

    • Loja Integrada, 21 de agosto de 2017 @ 4:24 pm Reply

      Ei João, valeu pelo reconhecimento! ♥ Estou aqui caso precise de ajuda. 🙂

  • Mario, 25 de agosto de 2017 @ 1:03 pm Reply

    Como faço para vincular uma loja ao meu site? tenho um domínio que está com meu site. Consigo criar um menu que aponte para a minha loja? Como faço para minha loja ficar com o seguinte dominio. loja.meudominio.com.br?

  • José Lima, 27 de agosto de 2017 @ 11:21 am Reply

    tem como cancelar a opçao de calculo do frete?

  • Jaqueline Braine, 1 de setembro de 2017 @ 4:24 pm Reply

    boa tarde, estou montando minha loja de alianças porem na hora de cadastrar meu produto não tem opção de colocar numeração individual da peça o que faço?

  • Wesley Batista, 9 de setembro de 2017 @ 10:58 pm Reply

    CARAMBA MEU AMIGO MUITO TOP GOSTEI VC E 1000

  • Edil Araujo, 10 de setembro de 2017 @ 12:54 am Reply

    Busquei muitos sites nos quais eu pudesse, de forma bem prática e descomplicada, fazer meu site e, sem dúvida o Lojaintegrada foi o que mais atendeu as minhas expectativas e os vídeos de uma qualidade explanativa ótima e compreensível. Gostei mais ainda.

    • Loja Integrada, 22 de setembro de 2017 @ 3:23 pm Reply

      Estou aqui caso tenha alguma dúvida! ♥

  • Edil Araujo, 10 de setembro de 2017 @ 1:05 am Reply

    Meu maior objetivo no momento é configurar minha loja a nível de agência de viagens e preciso atender as exigências do afiliador de quem desejo ser afiliado. O mesmo exige que os sites sejam bem estruturados e com ótimo conteúdo sobre viagem. Além disso, seu tráfego precisa ser qualificado e orientado a viagens. É necessário que seu domínio também seja particular. Desejo, portanto, saber se o site que comecei a construir no Lojaintegrada pode atender este meu objetivo. Obrigado

    • Loja Integrada, 22 de setembro de 2017 @ 3:22 pm Reply

      Oi Edil! É possível sim, você pode personalizar a sua loja da forma que desejar, dentro dos recursos que a plataforma dispõe. Sobre o domínio, você pode sim, olha aqui este link: https://goo.gl/XN44DC

  • Oseias Da Silva Matos, 10 de setembro de 2017 @ 9:38 am Reply

    OLÁ ESTOU INICIANDO AQUI, MAIS QUERO USAR A LOJA SOMENTE PARA VENDA, SEM USAR A FORMA DE ENVIOS DA LOJA, COMO UMA OPÇÃO QUE TENHO NO MERCADO LIVRE, DE FAZER A ENTREGA POR MINHA CONTA É POSSÍVEL, E TAMBÉM, COMO FAÇO PARA RECEBER OS PAGAMENTOS

    • Loja Integrada, 22 de setembro de 2017 @ 3:20 pm Reply

      Oi Oseias! Aqui neste link você pode conferir todas as formas de envio que tenho disponível na plataforma, assim como o tutorial para configurá-las: https://goo.gl/3u47xp

  • Carlos Michele Carvalhaes, 1 de outubro de 2017 @ 4:38 pm Reply

    Olá, gostei muito do artigo, os vídeos são bem explicativos. A minha dúvida é a seguinte. Eu posso ter uma loja somente para produtos digitais?? ou seja, produtos que não são físicos, pois eu sou afiliado e revendedor de produtos digitais da Hotmart. É possivel??

    • Loja Integrada, 4 de outubro de 2017 @ 10:24 am Reply

      Oi Carlos! Não é possível. Qualquer dúvida, estou à disposição.

  • Maxwel, 5 de outubro de 2017 @ 10:43 pm Reply

    Boa noite! Eu cadastrei um sapatênis mas não tem a opção de colocar a numeração, como faço?

  • RODRIGO, 9 de outubro de 2017 @ 12:26 pm Reply

    TEM TUTORIAL PRA CONFIGURAR ENVIO POR TRANSPORTADORA?

    • Loja Integrada, 19 de outubro de 2017 @ 11:23 am Reply

      Oi, Rodrigo. Tem sim! Neste link tem um vídeo que pode te ajudar: https://goo.gl/SL3GxU. Lá você pode também buscar pelo assunto e dar uma olhada em outros conteúdos.

  • Victor, 10 de outubro de 2017 @ 7:22 pm Reply

    Olá, boa noite,Teria como trocar o botão “comprar” e colocar “Ir para” e neste botão associar um link (indo para página X)?obrigado

    • Loja Integrada, 19 de outubro de 2017 @ 12:57 pm Reply

      Oi, Vitor. Pode me explicar melhor como seria? Você deseja que direcione para qual Url?

  • Edanielo Ferreira, 19 de outubro de 2017 @ 8:36 am Reply

    Posso integrar meus produtos mesmo trabalhando com dropshipping? vou ter algum problema futuro?

    • Loja Integrada, 19 de outubro de 2017 @ 4:06 pm Reply

      Oi, Edanielo. Pode integrar seus produtos sim, só indico que deixe claro aos seus clientes quanto ao tempo de entrega, certo?

  • Alessandra Rocha Novais, 22 de outubro de 2017 @ 10:56 am Reply

    Como tirar a opção do cliente ter que colocar dados pessoais para se cadastrar? Exemplo, acho desnecessário o cliente colocar cpf para efetuar cadastro. Como faço para tirar essa opção?

    • Loja Integrada, 24 de outubro de 2017 @ 11:13 am Reply

      Oi, Alê. Tudo bem? Não é possível remover o campo de dados do cliente, ele é obrigatório.

  • Cintia Silva, 24 de outubro de 2017 @ 10:08 pm Reply

    Olá ..aquela parte do vídeo q nos mostra acréscimo no frete.. até q se deu como exemplo $2,00 este valor no caso volta para o titular da loja?ou vai direto para correio?
    (No primeiro vídeo)

    • Loja Integrada, 26 de outubro de 2017 @ 5:38 pm Reply

      Olá, Cintia. Tudo bem? Todo valor pago pelo cliente é enviado para o lojista e o lojista presta conta com os correios, no caso, se o valor do frete dado pelo correio é de X e o lojista coloca valor fixo no acréscimo de RS 2,00, este extra será do lojista. Entendeu?

  • Cintia Silva, 24 de outubro de 2017 @ 10:15 pm Reply

    Ah..e sou novata aqui …vc poderia me explicar como faço para postar um produto usando produto de outra loja ,onde quem entrega é a loja escolhida…mais quem dá o valor é o titular da loja virtual…teria eu q por endereço da loja escolhida ,e o que mais??me ajude por favor

    • Loja Integrada, 26 de outubro de 2017 @ 6:07 pm Reply

      Olá, Cintia. Que feliz te ter aqui! 😀 Não é possível fazer porque a loja integrada não funciona como marketplace, é possível vender os produtos da sua loja, utilizando apenas um CEP de partida. No entanto, é possível integrar a sua loja com marketplaces, dá uma olhada nesse link: https://goo.gl/JKVigf.

      A equipe LI buscamos sempre assistir aos nossos lojistas da melhor forma <3
      Para isso, estamos em contato online por aqui, em nossas redes sociais. Pode nos consultar também pelo Instagram (@lojaintegrada), em nosso canal no YouTube (https://goo.gl/NRZBw4), em nosso facebook. Temos também Dicas e respostas da Equipe Loja Integrada que podem ser consultadas aqui: http://ajuda.lojaintegrada.com.br/.

      ​Além da Comunidade Loja Integrada, onde minha equipe e outros lojistas se ajudam respondendo e abrindo novos tópicos.

      Os planos PRO, possuem recursos exclusivos para auxílio. Com eles, é possível tirar dúvidas e consultar equipe de suporte da Loja Integrada.

      Eu estou aqui, sempre à disposição 😀

  • Hugo Dalboni, 28 de outubro de 2017 @ 7:29 pm Reply

    To tentando instalar o aplicativo do Pagseguro mas sou redirecionado pra uma pagina de erro “Sorry, an error occurred while processing your request.” e to me sentindo perdido ao tentar espelhar as informações de envio do que está configurado na loja com o que estará no site do Pagseguro desde já obrigado !!!

    • Loja Integrada, 30 de outubro de 2017 @ 2:25 pm Reply

      Olá, Hugo. Tudo bem? Você é lojista PRO? Se for, abre um chamado. Caso não seja, dá uma olhada neste link de ajuda, você pode pesquisar sobre este assunto: ajuda.lojaintegrada.com.br; Se você não encontrar a sua dúvida, pode recorrer à comunidade de lojistas, lá há um tópico específico para cada categoria! O link é este aqui: http://comunidade.lojaintegrada.com.br/ Eu e minha equipe estamos te esperando por lá =)

      • Hugo Dalboni, 30 de outubro de 2017 @ 2:39 pm Reply

        ok achei o topico mas nenhuma resposta vcs poderiam ser menos robóticos e ajudar pq tem mais gente com esse problema resposta automatica não ajuda !!!

        • Loja Integrada, 1 de novembro de 2017 @ 12:22 pm Reply

          Olá, Hugo. Bom dia. Tudo bem? Desculpe o transtorno. Convidamos os lojistas PRO para abertura de chamado para que a equipe possa auxiliar mais de perto. Tenho uma sugestão para você! 😀 Estamos promovendo mudanças em nosso módulo de pagamentos atual. Isso significa que teremos um módulo muito mais estável, seguro e com mais opção de pagamento.
          Acreditamos que em breve todos poderão contar com esta novidade.

          O módulo atual será descontinuado e, por este motivo não investiremos mais em sua manutenção. Já começamos a fazer o processo de migração dos lojistas para este novo módulo.Se você desejar, podemos colocar a sua loja neste novo ambiente, utilizando os novos módulos de pagamento.

          No entanto, atualmente o Mercado Pago não está funcionando neste ambiente. Portanto, não será possível utilizar este intermediador de pagamento por enquanto.

          • Hugo Dalboni, 1 de novembro de 2017 @ 1:55 pm

            Se for pra melhorar que seja só por favor nos ajude, outros lojistas estão com o mesmo problema, a gente sóquer vender e achou na plataforma de vocês uma oportunidade . meu dominio é https://hd-store.lojaintegrada.com.br/ desde ja obrigado

          • Loja Integrada, 3 de novembro de 2017 @ 12:14 pm

            Olá, Hugo. Bom dia! Estamos promovendo mudanças em nosso módulo de pagamentos atual. Isso significa que teremos um módulo muito mais estável, seguro e com mais opção de pagamento. Acreditamos que em breve todos poderão contar com esta novidade.
            O módulo atual será descontinuado e, por este motivo não investiremos mais em sua manutenção. Já começamos a fazer o processo de migração dos lojistas para este novo módulo.

            Nós ainda não terminamos a nova integração com o Mercado Pago e por isso não podemos migrar a sua loja para este novo módulo, Pedro! Mas estamos a todo vapor para termina-la logo para que vocês possam desfrutar de um módulo de pagamento mais estável e funcional!

          • Hugo Dalboni, 3 de novembro de 2017 @ 2:58 pm

            obrigado por me chamar de Pedro na mensagem automática fico feliz em saber que não posso vender e que meu nome não é mais HUGO !!!

          • Loja Integrada, 3 de novembro de 2017 @ 3:06 pm

            Oi, Hugo. Já estamos cientes dos problemas e estamos trabalhando para melhorar cada vez mais a experiência de nossos lojistas. ❤

          • Hugo Dalboni, 9 de novembro de 2017 @ 3:37 pm

            Continuo no aguardo da solução do problema que pra mim ainda não foi resolvido Grato !!!

  • Patricia Pereira, 13 de novembro de 2017 @ 12:59 pm Reply

    Não tenho conta no banco pode ser pelo correio até eu abrir uma conta?

  • Jorge Almeida, 16 de novembro de 2017 @ 1:53 pm Reply

    BOA TARDE, CASO EU COMPRE UM TEMPLATE, QUAIS AS MUDANÇAS QUE PODEREI FAZER NELE?

    • Loja Integrada, 20 de novembro de 2017 @ 6:55 pm Reply

      Oi, Jorge. O editor de tema permite que alterações de aparência e estrutura sejam feitas de maneira rápida e com poucos cliques através do controle.
      Para acessar o painel de Visual da loja, vá em Aparência > Visual da loja. Posso te indicar um artigo muito legal que pode te ajudar nessa. Dá uma olhada aqui: https://goo.gl/YsVf18

  • Rayssia Maria, 17 de novembro de 2017 @ 12:26 am Reply

    Olá, ainda fiquei em dúvida quanto a questão do frete.
    Por exemplo se coloco um valor fixo de R$10 para o cliente e aparece R$18 para ele. O valor de R$ 18 me é repassado?

  • Deysiane Mattos, 23 de novembro de 2017 @ 5:48 pm Reply

    Boa tarde , eu mandei um email perguntando como faço para configurar o domínio próprio pois esta explicação desse link http://ajuda.lojaintegrada.com.br/configuracoes/dominio/atualizando-configuracao-do-dominio-proprio que esta la no site não ficou claro para mim,mais responderam o meu email com o link dessa pagina de “configurarar sua loja” que nao tem nada haver com que eu perguntei…teria outro video aula tipo essa que o Breno fez ,explicando detalhadamente ? Quando eu clico em “ir para loja” aparece uma pagina dizendo que “Não foi possível encontrar o endereço DNS do servidor de http://www.queenswigshair.com.br ” esse queens no caso é o site e o nome da minha loja. Aguardo a resposta!

    • Loja Integrada, 23 de novembro de 2017 @ 9:03 pm Reply

      Oi Deysiane, tudo bem?
      Acredito que este vídeo tutorial pode te ajudar a configurar tudo certinho: https://goo.gl/72EUMB
      Caso não consiga, pode falar que eu te ajudo, ok?

      • Deysiane Mattos, 23 de novembro de 2017 @ 9:20 pm Reply

        Como faço para saber onde esta registrado meu domínio ? Isso não diz ai no video .. E quando vou em configurações>Domínio/certificado digital e aparece a pagina para configurar domínio próprio em baixo com letras pequenas aparece “Domínio configurado” , não estou entendendo desculpe ! Tem um outro video mais detalhista ?Ou vc poderia me ajudar por aqui mesmo ou por email ? Aguardo a resposta.

        • Loja Integrada, 23 de novembro de 2017 @ 10:43 pm Reply

          Deysiane, você registrou o seu domínio próprio em qual empresa? (exemplos: GoDaddy, RegistroBR, Hostgator, etc)

          • Deysiane Mattos, 24 de novembro de 2017 @ 9:33 am

            Ai que ta , na hora que estava ccriando o site não me pediram para registra dominio nenhum , só coloquei o site , nome que vai ser da loja , e depois recebi uma mensagem la mesmo dizendo que se eu nao fizesse essas atualizações obrigatórias meu site nao vai para o ar.

      • Deysiane Mattos, 23 de novembro de 2017 @ 9:49 pm Reply

        Só me tira essa duvida . Só vou ter acesso ao meu site , ele só estará no ar se eu pagar hospedagem ? Voces poderiam ser mais claros por favor ?Preciso desse site com urgencia ! Obrigada desde já ! Aguardo a resposta.

        • Loja Integrada, 23 de novembro de 2017 @ 10:44 pm Reply

          Oi Deysiane, para a sua loja estar no ar não é preciso pagar hospedagem. Qual é o link da sua loja?

          • Deysiane Mattos, 24 de novembro de 2017 @ 9:39 am

            Mais quando vou registrar o dominio nesses sites que me indicaram , uol , locaweb etc , aparece una página para eu colocar o link do meu site que é http://www.queenswigshair.com.br e logo pedem para eu pagar a hospedagem, nao estou emtendendo nada , se nao é para eu pagar como vc disse, algo de muito errado estou fazendo entao ! A pergunta é , como faço para resgistrar meu dominio do zero , porque nao conseguir fazer nada ainda .. No final desse mes ja vou pagar um plano pró, mais quero ver co o minha loja ta ficando quero editar.. Nem a loja esta dando pra ver por causa dessa coisa de domínio, explique em detalhes o que tenho que fazer por favor . Obrigada, aguardo a resposta!

          • Loja Integrada, 24 de novembro de 2017 @ 1:34 pm

            Deysiane, este registro próprio não é obrigatório apesar de ser uma ótima prática, ele quem deixará o seu site personalizado como deseja: “www.queenswigshair.com.br”, e isto é pago sim, fica a seu critério registrar o seu domínio ou não, se você optar por não ter um domínio próprio, ao criar a sua loja, ela ficará com o endereço “temporario-NOMEDASUALOJA.lojaintegrada.com.br”. A Loja Integrada oferece gratuitamente um endereço virtual para sua loja através do subdomínio.

          • Deysiane Mattos, 24 de novembro de 2017 @ 3:13 pm

            Entendi , mais eu queria só ver minha loja , como esta ficando com os produtos que estou colocando e categorias , quando eu clico para ver nao da , o que eu faço ? Tenho que deixar o campo “dominio próprio” em branco ? Para que eu possa ver minha loja ?

          • Loja Integrada, 29 de novembro de 2017 @ 12:02 pm

            Se você não tem um domínio próprio, precisa deixar em branco sim. Para ver como está a sua loja, você pode ver clicando na seta verde que há no topo superior direito do painel.

          • Deysiane Mattos, 29 de novembro de 2017 @ 1:48 pm

            Ok Obrigada, já consegui .

  • Mozart Santos, 8 de janeiro de 2018 @ 9:20 pm Reply

    Boa noite, tenho um plano grátis mais náo me dá opção de forma de pagamento . Gostaria de ver o primeiro mês grátis para ir incluindo os produtos pouco a pouco mas do que adianta não adianta ser grãtis e não ter como receber?

  • Alice cunha, 12 de janeiro de 2018 @ 8:32 am Reply

    como eu faço ou com quantos dia
    s eu faço para colocar a loja no ar para todos verem a minha loja ?

  • Vamilson Correa, 24 de janeiro de 2018 @ 9:19 am Reply

    Bom dia, Gostaria de saber sendo pessoa fisica, é obrigatório fazer a nota fiscal de venda, na loja integrada. estou abrindo esta loja como pessoa fisica, sem o cnpj.

  • Vamilson Correa, 24 de janeiro de 2018 @ 9:21 am Reply

    Qual o telefone de contato dos responsáveis da Loja integrada?

  • Ivanilda Ataide, 27 de janeiro de 2018 @ 3:26 am Reply

    Eu quero cancelar o meu cadastro no site porque eu não quero este site!

  • Ursula Rafaely, 27 de janeiro de 2018 @ 11:46 am Reply

    Tenho uma dúvida no caso seria venda de cachorros e o mesmo procedimento?

  • Flavia Dos Anjos, 2 de fevereiro de 2018 @ 12:10 am Reply

    Aonde eu entro para colocar os produtos e forma de pagamento não encontrei e o vídeo mostra a tela direto mais aonde eu encontro esta tela?

  • Tiago Bezen de Souza, 5 de fevereiro de 2018 @ 4:45 pm Reply

    Olá, fiz a configuração da Forma de pagamento com o mercado pago, quando fiz uma compra para teste da uma página de erro 502. Como resolver? Obrigado!

  • Jecildo Oliveira Macedo Macedo, 19 de fevereiro de 2018 @ 12:49 pm Reply

    Todo começo e difícil mas transformar num diferencial de mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *