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Enviali fecha parceria com Jadlog e Sequioa Log

Enviali fecha parceria com Jadlog e Sequoia  SFX

Entenda, de forma detalhada, tudo o que você precisa saber sobre a nova parceria do Enviali e como ela pode impactar suas vendas positivamente.

O Enviali acaba de fechar parceria com duas transportadoras que são referência no mercado, a Jadlog e Sequoia SFX. Desse modo, lojistas cadastrados na Loja integrada terão muito mais facilidade ao enviar seus produtos, podendo estes serem recolhidos in loco ou em diferentes pontos de coleta.

Dito isso, fique com a gente até o final do texto, pois explicaremos de forma detalhada tudo o que você precisa saber sobre essa nova parceria e como ela poderá impactar suas vendas positivamente.

Enviali, Jadlog e Sequoia SFX: A parceria criada pensando no lojista

Como sabemos, uma das principais dores dos lojistas virtuais está relacionada a operacionalização da logística, onde a coleta dos produtos muitas vezes acaba sendo um grande problema. Além disso, o preço cobrado por cada item despachado também costuma ser um empecilho para os empreendedores.

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Logo, diante desse cenário adverso onde o lojista sempre sai prejudicado, a Loja Integrada tomou a decisão de reunir a Jadlog e a Sequoia SFX ao seu time de logística, oferecendo mais conforto aos ecommerces cadastrados na plataforma na hora de despachar seus itens.

A partir de agora, ao intermediar o envio dos seus produtos utilizando o sistema do Enviali, o lojista poderá oferecer ao seu cliente mais opções de frete, além de aumentar o leque de opções da sua própria logística, uma vez que haverão alternativas de retirada em loco ou em pontos de coletas específicos.

Vale lembrar ainda que, além desses dois novos métodos de envio que chegaram pra somar, o Enviali tem um contrato exclusivo com os Correios, que reduz em até 70% o valor do preço padrão praticado.

Tudo isso foi pensado pra que o seu ecommerce não encontre obstáculos no processo de venda, contribuindo diretamente para uma experiência mais agradável do seu cliente e fazendo com que o seu negócio se desenvolva rapidamente.

No próximo tópico você conhecerá um pouco mais sobre o Enviali, entendendo o que é esse sistema e alguns dos seus principais benefícios. Acompanhe.

 

O que é o Enviali e como esse sistema de cotação de fretes funciona?

A Loja integrada, percebendo a dificuldade de grande parte dos lojistas cadastrados na sua plataforma ao realizarem seus envios, decidiu criar um sistema completamente inovador, capaz de gerir o despacho das mercadorias dos seus clientes de forma simples e eficaz.

Isso quer dizer que, no momento da venda, a parte mais complicada do processo referente a busca pelas melhores condições de envio e por preços mais acessíveis, fica tudo por conta do Enviali, tendo o lojista que se preocupar apenas em imprimir a etiqueta e enviar o seu produto.

Além disso, a plataforma oferece diferentes formas de envio, dando autonomia para o seu cliente escolher o serviço de entrega que mais lhe convém. Por fim, o Enviali conta uma interface bastante simples, o que faz com que seu manuseio se dê de forma fácil e intuitiva.

Quais os benefícios de utilizar o Enviali?

Fretes com valores muito mais atrativos

Conforme já mencionamos no decorrer do texto, o custo elevado dos serviços de envio, por vezes, acaba inviabilizando a compra, fazendo com que o número de abandono de carrinho aumente consideravelmente. Nesse sentido, o Enviali viabiliza o envio do seu ecommerce oferecendo acesso às melhores práticas de preço, com cotações nos Correios até 70% mais baratas do que o preço praticado no balcão das agências.

Gerenciamento de postagens simples e descomplicado

A Loja Integrada quer oferecer uma ferramenta simples e de fácil manuseio para os seus clientes, ao passo que, ao utilizar o Enviali, todos os procedimentos referentes às suas entregas – cotação de frete e a impressão de etiquetas, por exemplo – poderão ser realizados através de um único painel.

Suporte técnico qualificado

Sempre que precisar de ajuda com os seus envios, você poderá contar com um time de suporte técnico altamente capacitado e pronto para tirar todas as suas dúvidas.

Não tem burocracia

O serviço de envio do Enviali não exige que você realize uma determinada quantidade de envios por mês. Dessa forma, sem a exigência de contratos e mensalidades, você fica livre para fazer a cotação dos seus fretes de acordo com a  sua demanda e o número de pedidos da sua loja.

Por fim, softwares que facilitam o envio de mercadorias são essenciais para o aumento do faturamento da sua loja virtual e, nesse sentido, o Enviali é a sua melhor opção para soluções em gerenciamento de frete.

Qual a Importância de uma boa gestão de frete?

O nível de satisfação do cliente para com a empresa, de fato, passa muito pelo pós-venda, ou seja, a forma como ele é tratado após concluir a compra. Desse modo, o envio rápido do produto através de um sistema ágil e sem burocracias, fará com que seu cliente se mantenha feliz com o serviço recebido e, acima de tudo, promova sua marca para outras pessoas.

Entretanto, o contrário disso pode trazer resultados catastróficos para a sua empresa. Isso porque, acima de tudo, sua loja trabalha com expectativas, e não tem nada pior para um cliente que acabou de comprar seus artigos online, do que não recebê-los dentro do prazo combinado.

Nesse sentido, um dos efeitos mais danosos gerados pela má administração de estoque e envio, são os comentários negativos a respeito da sua empresa que invariavelmente começam a circular nas redes, prejudicando e muito a imagem da sua loja.

Para que possamos contextualizar o que está sendo dito, uma pesquisa realizada pela Opinion Box no ano de 2019, apontou que 84% dos consumidores já desistiram de uma compra em razão dos comentários negativos.

E não para por aí. Problemas com relação a perda de confiança na marca, ligações e mensagens de clientes raivosos, são outros problemas gerados pela falta de compromisso com a entrega.

Diante desse cenário, fica clara a importância de se poder contar com um sistema de envio competente, capaz de garantir a entrega dos seus produtos de forma segura e dentro do prazo estipulado, gerando assim vantagem competitiva e uma boa impressão do cliente perante sua loja.

Sobre a Jadlog

A Jadlog foi fundada em 2005 e, atualmente, pertence ao grupo GeoPost, segunda maior rede de envios internacionais da Europa. A empresa conta com uma infraestrutura de altíssimo nível, com mais de 7000 colaboradores diretos e indiretos e mais de 2.500 veículos, caminhões e carretas que coletam e entregam sua encomenda – seja qual for o tamanho – com o melhor prazo, a melhor qualidade e total segurança.

Vale ressaltar que a Jadlog está presente em todo território nacional com mais de 500 franquias, bem como se encontra atuante em mais de 154 países, com um crescimento anual estimado em mais de 40%.

Sobre a Sequoia SFX

A Sequoia SF oferece soluções de envio multiconectadas e omnichannel, atendendo desde o microempreendedor até grandes empresas, sem necessidade de pedido mínimo ou valor mínimo de faturamento. Desse modo, vejamos como a coleta e o envio funcionam na prática:

  • Seus clientes selecionam o frete e prazo Sequoia no momento da compra na sua loja;
  • Você recebe os pedidos e gera as etiquetas dos seus pacotes;
  • Assim, automaticamente será registrado um pedido de coleta pra que a Sequoia retire no endereço da sua loja;
  • O motorista retira os pacotes e leva para o Centro de Distribuição Sequoia mais próximo;
  • A Sequoia leva direto pro seu cliente!

Por último, a SFX coleta seus itens sem custo e com um preço de frete mais competitivo. Assim, você vende mais e tem mais tempo para cuidar dos seus clientes.

E aí, gostou do artigo? Aproveite pra aprender um pouco mais sobre o que é fulfillment.