Blog da Loja Integrada

Conheça 6 lojas famosas da Loja Integrada

A plataforma da Loja Integrada é ótima para quem quer abrir um negócio e vender seus produtos online. Fácil e intuitiva de utilizar, a sua configuração é rápida e pode ser integrada com várias formas de pagamento, de envio e aplicativos que fazem toda a diferença. Por estes motivos, a plataforma tem sido a escolha de mais de 1 milhão de lojistas. Entre eles, estão blogueiros e youtubers muito influentes em seus meios. A seguir, você confere 6 lojas famosas da Loja Integrada e quais são as boas práticas que realizam. Dessa forma, você poderá aprender, inspirar-se e aprimorar a sua loja virtual!

As 9 boas práticas de 6 lojas famosas da Loja Integrada

As boas práticas que são realizadas por todas ou pela maioria das 6 lojas famosas da Loja Integrada são:

  1. Possuem campo de busca de produtos para que o consumidor encontre mais rapidamente o produto que procura.
  2. Possuem integração com as redes sociais.
  3. Possuem certificado SSL.
  4. Oferecem diversas opções de pagamento.
  5. Oferecem uma única página de finalização de compra, sem várias etapas para o consumidor acessar. Dessa forma, o checkout é fácil e prático.
  6. Oferecem formulário de contato para os clientes que tiverem alguma dúvida.
  7. Oferecem cadastro de newsletter.
  8. Disponibilizam páginas para explicar a política de frete bem como as normas de trocas e devoluções.
  9. Apresentam um layout personalizado.

As 6 lojas famosas da Loja Integrada

Loja +Mu

A +Mu surgiu em 2014, quando seus fundadores em 2014 Otto Guarnieri e Antonio Neto tiveram a ideia de desmistificar o uso do “Whey Protein”, um suplemento feito com a proteína extraída do leite, muito popular entre os frequentadores de academias.

Destaque de boa prática da loja:

  • Eles utilizam a ferramenta Trustvox, um aplicativo com integração nativa da Loja Integrada, que coleta comentários e resenhas com experiências de clientes sobre o produto.
  • O tema usado na loja é o Venda Mais Orgânicos que possibilita uma navegação fácil e intuitiva, além do design clean que tem tudo a ver com a marca.

Carola Cosmetics


Com mais de 600 mil seguidores no Instagram, a marca Carola Cosmetics é queridinha das influencers. Carol Lima, criou a marca em 2017 e ela própria seleciona os ingredientes, cheiros, embalagens e cria os textos super carismáticos de divulgação.

Destaque de boa prática da loja:

  • A identidade visual da marca. Desde a embalagem a descrição do produto tudo tem a cara da marca. 

Meu mundo minha vida

Meu mundo minha vida é um canal do YouTube com mais de 800 mil inscritos que conta a rotina da família do criador do canal. Seu e-commerce, também uma das lojas famosas da Loja Integrada, vende produtos como máscaras, camisetas, moletons, bonés, toucas e muito mais.

Destaque de boas práticas da loja:

  1. Os produtos são categorizados de acordo com a coleção ou tipo.
  2. Possui uma página para explicar ao cliente como realizar a compra.

Easy drinks

A Easy drinks, como o próprio nome explica, veio para facilitar a produção de drinks. São preparados de frutas frescas prontos para misturar com sua bebida favorita e criar drinks incríveis.

Destaque de boas práticas da loja:

  • Os kits de produtos são uma boa pedida.

Manoel Bragança

Manoel grava vídeos para o seu canal no YouTube com o tema e-commerce. Além disso, ele é o responsável pela loja Vitta Nutri. Também uma das lojas famosas da Loja Integrada, o e-commerce é a primeira loja de suplementos alimentares online de Cabo Frio/RJ.

Destaque das boas práticas da loja:

  1. Categoriza os produtos inteligentemente de acordo com o objetivo de quem procura os suplementos. Por exemplo: ganho de massa muscular, emagrecimento, saúde e bem-estar e outros.
  2. Oferece atendimento via WhatsApp para agilizar o atendimento de clientes com dúvidas.
  3. Oferece condições especiais de tempo de entrega para vendas em Cabo Frio.

Bruno de Oliveira

O Bruno tem mais de 45 mil inscritos no seu canal e-Commerce na Prática, no qual grava vídeos com dicas sobre marketing, conversão, lucro e engajamento de e-commerce. Sua loja é a Cartucho e etc, na qual vende produtos relacionados à impressão, como cartuchos, tintas, tonners, insumos e as próprias impressoras.

Destaques das boas práticas da loja:

  1. Possui selo Ebit.
  2. Possui páginas específicas para depoimentos dos clientes e com explicações sobre os métodos de pagamento.
  3. Oferece um campo de rastreio rápido do produto.

Quer continuar se inspirando em lojas virtuais bem-sucedidas? Leia o case da loja Villa Noiva. Quer saber mais sobre o universo dos digital influencers? Descubra quais são as 5 inspirações que o Whindersson Nunes – o maior youtuber brasileiro – pode oferecer ao seu negócio virtual.

Leia mais

Artigo anterior

Case de sucesso Loja Integrada: Villa Noiva

Leia mais

Próximo artigo

2 cases de sucesso da Loja Integrada: mulheres no comando

Deixe seu comentário