Blog da Loja Integrada

Conheça 6 lojas famosas da Loja Integrada

A plataforma da Loja Integrada é ótima para quem quer abrir um negócio e vender seus produtos online. Fácil e intuitiva de utilizar, a sua configuração é rápida e pode ser integrada com várias formas de pagamento, de envio e aplicativos que fazem toda a diferença. Por estes motivos, a plataforma tem sido a escolha de mais de 500 mil lojistas. Entre eles, estão blogueiros e youtubers muito influentes em seus meios. A seguir, você confere 6 lojas famosas da Loja Integrada e quais são as boas práticas que realizam. Dessa forma, você poderá aprender, inspirar-se e aprimorar a sua loja virtual!

As 9 boas práticas de 6 lojas famosas da Loja Integrada

As boas práticas que são realizadas por todas ou pela maioria das 6 lojas famosas da Loja Integrada são:

  1. Possuem campo de busca de produtos para que o consumidor encontre mais rapidamente o produto que procura.
  2. Possuem integração com as redes sociais.
  3. Possuem certificado SSL.
  4. Oferecem diversas opções de pagamento.
  5. Oferecem uma única página de finalização de compra, sem várias etapas para o consumidor acessar. Dessa forma, o checkout é fácil e prático.
  6. Oferecem formulário de contato para os clientes que tiverem alguma dúvida.
  7. Oferecem cadastro de newsletter.
  8. Disponibilizam páginas para explicar a política de frete bem como as normas de trocas e devoluções.
  9. Apresentam um layout personalizado.

As 6 lojas famosas da Loja Integrada

KondZilla

lojas famosas da Loja Integrada

KondZilla é o nome artístico de Konrad Cunha Dantas, proprietário da gravadora e produtora de clipes de mesmo nome. A empresa gerencia a carreira e já gravou e produziu clipes de diversos artistas do cenário funk paulista. Devido ao grande sucesso da gravadora e produtora, viu-se a oportunidade de criar uma loja virtual com artigos de vestuário da marca.

 

Destaque de boa prática da loja:

  • Os produtos são categorizados de acordo com a coleção ou tipo.

Mc Kevinho

Mc Kevinho é o nome artístico de Kevin Kawan de Azevedo, autor de hits como “Olha a explosão” e famoso por marcar suas músicas com a frase “Cê acredita”. Seu e-commerce, uma das lojas famosas da Loja Integrada, vende bonés, relógios e cases personalizados.

Destaque de boa prática da loja:

  • Possui um pop-up de carrinho, com o qual o consumidor nem precisa sair da página para solicitar a finalização da compra.

Meu mundo minha vida

Meu mundo minha vida é um canal do YouTube com mais de 800 mil inscritos que conta a rotina da família do criador do canal. Seu e-commerce, também uma das lojas famosas da Loja Integrada, vende produtos como máscaras, camisetas, moletons, bonés, toucas e muito mais.

Destaque de boas práticas da loja:

  1. Os produtos são categorizados de acordo com a coleção ou tipo.
  2. Possui uma página para explicar ao cliente como realizar a compra.

Matheus Yourley

Matheus Yourley (nome artístico de Matheus Lordelo) tem 18 anos e mais de 3 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, no qual posta vídeos sobre a sua rotina e vídeos trollando (que significa fazer pegadinhas, trotes e brincadeiras) e sendo trollado por seus amigos e sua namorada. Seu e-commerce vende camisetas personalizadas e cheias de estilo.

Destaque de boa prática da loja:

  • Possui um pop-up de carrinho, com o qual o consumidor nem precisa sair da página para solicitar a finalização da compra.

Manoel Bragança

Manoel grava vídeos para o seu canal no YouTube com o tema e-commerce. Além disso, ele é o responsável pela loja Vitta Nutri. Também uma das lojas famosas da Loja Integrada, o e-commerce é a primeira loja de suplementos alimentares online de Cabo Frio/RJ.

Destaque das boas práticas da loja:

  1. Categoriza os produtos inteligentemente de acordo com o objetivo de quem procura os suplementos. Por exemplo: ganho de massa muscular, emagrecimento, saúde e bem-estar e outros.
  2. Oferece atendimento via WhatsApp para agilizar o atendimento de clientes com dúvidas.
  3. Oferece condições especiais de tempo de entrega para vendas em Cabo Frio.

Bruno de Oliveira

O Bruno tem mais de 45 mil inscritos no seu canal e-Commerce na Prática, no qual grava vídeos com dicas sobre marketing, conversão, lucro e engajamento de e-commerce. Sua loja é a Cartucho e etc, na qual vende produtos relacionados à impressão, como cartuchos, tintas, tonners, insumos e as próprias impressoras.

Destaques das boas práticas da loja:

  1. Possui selo Ebit.
  2. Possui páginas específicas para depoimentos dos clientes e com explicações sobre os métodos de pagamento.
  3. Oferece um campo de rastreio rápido do produto.

Quer continuar se inspirando em lojas virtuais bem-sucedidas? Leia o case da loja Villa Noiva. Quer saber mais sobre o universo dos digital influencers? Descubra quais são as 5 inspirações que o Whindersson Nunes – o maior youtuber brasileiro – pode oferecer ao seu negócio virtual.

Leia mais

Artigo anterior

Case de sucesso Loja Integrada: Villa Noiva

Leia mais

Próximo artigo

2 cases de sucesso da Loja Integrada: mulheres no comando

Deixe seu comentário